como inserir conteudo de outro site automaticamente no jooml

  • fdesk
  • Avatar de fdesk Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
10 anos 4 meses atrás #94649 por fdesk
fdesk replied the topic: Re: como inserir conteudo de outro site automaticamente no jooml
Legal... E este feed... alimenta automática mente sem eu ter que inserir nada ?
Basta configurar e pronto ? Vou dar uma olhada na internet... valeu a dica...

??? Mas não tem que fazer nenhum script para que isto seja possível não ?... tipo...
Como a matéria vai ser inserida automática mente se cada vez que eu preciso criar uma nova matéria no joomla eu tenho que ir em criar matéria dizer em que categoria esta matéria entrar na matéria criada dar uma nome a matéria a data que foi criada e o nome do autor mandar salvar e por fim que a bendita vai para o ar ??? Queria facilitar estas etapas todas via algum programa que fizesse todas estas etapas por mim... bastando eu apontar em qual categoria eu gostaria que a matéria fosse inserida, e o script criaria o resto.. é possível desta maneira ?

Tem que ser script para isto sim... para criar tudo isto automática mente ou não ?

Guilherme Borges

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 4 meses atrás #94662 por cafelipems
cafelipems replied the topic: Re: como inserir conteudo de outro site automaticamente no jooml

fdesk escreveu: Legal... E este feed... alimenta automática mente sem eu ter que inserir nada ?
Basta configurar e pronto ? Vou dar uma olhada na internet... valeu a dica...

??? Mas não tem que fazer nenhum script para que isto seja possível não ?... tipo...
Como a matéria vai ser inserida automática mente se cada vez que eu preciso criar uma nova matéria no joomla eu tenho que ir em criar matéria dizer em que categoria esta matéria entrar na matéria criada dar uma nome a matéria a data que foi criada e o nome do autor mandar salvar e por fim que a bendita vai para o ar ??? Queria facilitar estas etapas todas via algum programa que fizesse todas estas etapas por mim... bastando eu apontar em qual categoria eu gostaria que a matéria fosse inserida, e o script criaria o resto.. é possível desta maneira ?

Tem que ser script para isto sim... para criar tudo isto automática mente ou não ?

Guilherme Borges

Olá Guilherme,

Isso não dá para ser feito em Joomla. É um serviço manual, desconheço qualquer forma de publicar algo em joomla sem que gaste o tempo mínimo de preencher os campos básicos, dar um copia e cola.

O que os feeds fazem, é trabalhar com alimentação automática. Exemplo: Você cria uma categoria de esportes no feed do seu joomla. Ai você vai na página da Uol copia o endereço de feed da página de esportes, cola no seu joomla. A partir dai, todas as matérias que o Uol publicar na págia de esportes, vai aparecer no seu Joomla.

Abço!

Carlos Felipe MS
Web Designer Junior
Twitter: [url:206ydkl4]http://twitter.com/@CarlosFelipe_MS[/url:206ydkl4]
Site:[url:206ydkl4]http://cfwebdesigner.com.br[/url:206ydkl4]
Skype: cafelipems
E-mail: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • fdesk
  • Avatar de fdesk Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
10 anos 4 meses atrás #94677 por fdesk
fdesk replied the topic: Re: como inserir conteudo de outro site automaticamente no jooml
" É doido... deste jeito." Assim estou frito.
Será que ninguém bom em programação php se habilita neste desafio.. já que tudo está em php mesmo ?

Pode ser uma nova revolução no que diz respeito a alimentação de conteúdo pela sistema joomla ? Abrindo campo para novas aplicações e novos modos de se organizar num site de conteúdo.
Possibilitando que o dono do site possa se dedicar a fazer o site ganhar dinheiro e não perder o dia inteiro só para alimentar um site... Desta maneira só empresas grandes terão condições de competir no mercado. Já que os pequenos não terão mão de obra suficiente para ir a frente.

Alguém já pensou nisso. Por uma internet mais democrática.

GUILHERME BORGES

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 4 meses atrás #94815 por panku
panku replied the topic: Re: como inserir conteudo de outro site automaticamente no jooml
Ganhar dinheiro é o resultado da geração de mão de obra, se quiser algo que ganhe dinheiro parado está mais para loterica do que website.

Para pessoas que não querem gerar mão de obra e sim ter um site atualizado para gerar dinheiro é que existe outras pessoas que cobram para fazer esse serviço de atualização enquanto o dono do site administra.

Abs

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.