como inserir conteudo de outro site automaticamente no jooml

  • fdesk
  • Avatar de fdesk Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
10 anos 4 meses atrás #94583 por fdesk
fdesk created the topic: como inserir conteudo de outro site automaticamente no jooml
Olá caros amigos,

Como eu faço para copiar conteúdo de outro site e colocar o texto automáticamente em meu site ? Quero fazer um site de notícias e quero colocar as categorias tipo esporte - > lutas
radical - Bang Jump e etc...

E quando acabar de criar todas as categorias... quero alimentar esta categoria com os textos sempre novos que vão vir de outros sites ?

Como o template do site já está pronto ... basta então sei lá um txt que vai criar automáticamente um novo conteúdo para aquela categoria e vai sendo adicionado assim todos os dias automáticamente naquele espaço... Podemos colher os dados do autor e tal e até o link de quem escreveu... eu só quero facilitar um trabalho já que o meu portal só tem eu trabalhando... e este trabalho toma muito temmmmmpo.... para fazer .... Sendo que de qualquer maneira eu ia pegar os dados de outro site mesmo.

Eu quero pegar a imagem e o texto... Eu sei que agora tem um monte de gente que usa div e eu não queria pegar o css das outras páginas e sim usar o do meu site...

Será que isto é possivel ser realizado ?

Grande abraço a todos,

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
10 anos 4 meses atrás #94625 por panku
panku replied the topic: Re: como inserir conteudo de outro site automaticamente no jooml
Olá amigo, você nunca usou joomla até o dia 30 de novembro, então darei a boa notícia para você!

VOCÊ VAI FAZER TUDO ISSO DE FORMA EXTREMAMENTE FÁCIL COM O JOOMLA!

Até

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • fdesk
  • Avatar de fdesk Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
10 anos 4 meses atrás #94631 por fdesk
fdesk replied the topic: Re: como inserir conteudo de outro site automaticamente no jooml
?????????????

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 4 meses atrás #94636 por panku
panku replied the topic: Re: como inserir conteudo de outro site automaticamente no jooml
Você faz tudo que precisa no joomla!

Não entendi sua dúvida então!

Até

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 4 meses atrás #94644 por cafelipems
cafelipems replied the topic: Re: como inserir conteudo de outro site automaticamente no jooml

fdesk escreveu: Olá caros amigos,

Como eu faço para copiar conteúdo de outro site e colocar o texto automáticamente em meu site ? Quero fazer um site de notícias e quero colocar as categorias tipo esporte - > lutas
radical - Bang Jump e etc...

E quando acabar de criar todas as categorias... quero alimentar esta categoria com os textos sempre novos que vão vir de outros sites ?

Como o template do site já está pronto ... basta então sei lá um txt que vai criar automáticamente um novo conteúdo para aquela categoria e vai sendo adicionado assim todos os dias automáticamente naquele espaço... Podemos colher os dados do autor e tal e até o link de quem escreveu... eu só quero facilitar um trabalho já que o meu portal só tem eu trabalhando... e este trabalho toma muito temmmmmpo.... para fazer .... Sendo que de qualquer maneira eu ia pegar os dados de outro site mesmo.

Eu quero pegar a imagem e o texto... Eu sei que agora tem um monte de gente que usa div e eu não queria pegar o css das outras páginas e sim usar o do meu site...

Será que isto é possivel ser realizado ?

Grande abraço a todos,


Olá amigo,

Você pode trabalhar com feed. Basta o site que você vai coletar os dados ter essa tecnologia e você poderá alimentar seu site automaticamente.

Caso não conheça sobre o assunto pesquise à respeito no Google. É super útil.

Abraço!

Carlos Felipe MS
Web Designer Junior
Twitter: [url:206ydkl4]http://twitter.com/@CarlosFelipe_MS[/url:206ydkl4]
Site:[url:206ydkl4]http://cfwebdesigner.com.br[/url:206ydkl4]
Skype: cafelipems
E-mail: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.