Algum Modulo Deposito em Conta - VirtueMart 2 - Free ou Pago

  • steambr
  • Avatar de steambr Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 2 meses atrás #87025 por steambr
steambr created the topic: Algum Modulo Deposito em Conta - VirtueMart 2 - Free ou Pago
Ae Galera, passei meu fim de semana configurando toda minha loja virtual 2013, e quando por fim, não consegui localizar nenhum site com modo de Pagamento Deposito Bancario, para o VirtueMart 2 (estou com a ultima att).

Alguém me da uma Luz? não estou mt afim de desfazer todo um serviço.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 2 meses atrás #87048 por Smoke
Smoke replied the topic: Re: Algum Modulo Deposito em Conta - VirtueMart 2 - Free ou Pago
Olá Steam!

Então, não precisa se desesperar rs.... Você poderá fazer da seguinte forma:

Instalei o VirtueMart2 aqui para fazer um teste e deu certo. É só seguir o passo a passo:


No painel de controle do VirtueMart, crie uma nova forma de pagamento e preencha as informações como no exemplo:

Nome: Depósito
Nome da classe de pagamento: VM_PAYMENT, Standard - Clique em salvar

Em configuração preencha com informações do tipo:

Países: Brazil
Moedas Aceitas: Brazilian Real R$
Informações do Pagamento: Aqui você preenche com cuidado pois serão os dados bancários que irão aparecer para o cliente:

Favorecido:
Banco:
Agencia:
Conta:
Operação:

Aqui também é importante você colocar uma observação do tipo:

"O produto será enviado assim que o depósito for identificado. Para maior agilidade recomendamos que envie o comprovante para o e-mail: <!-- e --><a href="mailto:seuemail@suaempresa.com.br]seuemail@suaempresa.com.br[/url]<!-- e -->"

Essa mensagem é só uma dica, você poderá colocar ou não.


Bom, se fizer exatamente como eu mostrei, vai dar tudo certo. Faça um teste e, caso resolva coloque um [RESOLVIDO] no final do título da postagem.

Abração!

Enquanto Uns Morrem Pela Paz, Outros Vivem Pela Guerra"
-Smoke Ice-

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.