MP3 box dentro do artigo, mas com o usuário

  • decosuporte
  • Avatar de decosuporte Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 5 meses atrás #83499 por decosuporte
decosuporte created the topic: MP3 box dentro do artigo, mas com o usuário
Bom dia pessoal,

Graças a vocês e muitos outros blogs e fóruns trabalho com joomla há 6 anos e sempre achei minhas dúvidas. Mas agora tá dificil.

Em um site que estou criando o próprio clientes fará atualizações no blog, porém pelo FRONTEND (eu criei um link no menu para "Criar novo artigo") o que eu preciso é o seguinte:

1 - O cliente irá postar entrevistas feitas no gravador MP3 dele.
2 - Ele precisa fazer o upload do arquivo PELA PÁGINA "Criar novo artigo".
3 - Não pode ser embedded (tipo youtube)

Resumidamente na hora de criar a página ele seleciona o arquivo MP3 do computador dele e esse arquivo automaticamente entra no artigo em forma de player.

Já testei vários e vários plugins de mp3 pra joomla, porém nenhum que atenda essa necessidade. Todos que testei tinham que colocar tipo"{mp3}arquivo.mp3{/mp3}, mas não pode ser asssim pois o cliente é bem leigo e que mais praticidade.

Muito obrigado

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 5 meses atrás #83894 por Moska007
Moska007 replied the topic: Re: MP3 box dentro do artigo, mas com o usuário
Pelo Frontend se você tiver instalado o AllVideos Reloaded só que é pro Joomla 1.5 ainda não tem a versão pro 2.5, o cliente clica no botão logo abaixo do editor, clica na aba Local Media escolhe o arquivo, modifica o tamanho se ele quiser, clica em insert e pronto esta inserido.
Mais cara de boa acho muito mais simples você ensinar ele escrever {mp3}arquivo.mp3{/mp3} é muito mais fácil, mesmo que o cara seja leigo.
Faça assim cria na raiz do teu site uma pastinha pra ele como o nome mp3 e ensine ele enviar os arquivos pra lá depois é só ensinar ele escrever {mp3}mp3/arquivo.mp3{/mp3}.

De boa é muito mais facil.

Boa sorte até mais

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 5 meses atrás #83898 por gleyce12
gleyce12 replied the topic: Re: MP3 box dentro do artigo, mas com o usuário
ola pessoal boa noite estou com um problema com o mp3 Browser ta instalado normal com eu jogo no artigo ele cria a tabela mas da esse erro

Deprecated: Function ereg() is deprecated in F:\wamp\www\wellvis_e_jefferson\site_01\VT_Music_QuickStart_v1.0_j25\plugins\content\mp3browser\libs\module.tag.id3v2.php on line 3145

estou com o joomla 2.5.7

quando baixe o mp3 browser la disse que era a versao 2.5 mas qdo instalei avisa que é a versão 1.6
ajudem

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 4 meses atrás #83968 por Moska007
Moska007 replied the topic: Re: MP3 box dentro do artigo, mas com o usuário
O Endereço correto da versão J2.5

http://www.dotcomdevelopment.com/joomla ... joomla-2-5

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.