tentando instalar qualque coisa no joomla 1.7 e da este erro

  • luizfelipe
  • Avatar de luizfelipe Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
11 anos 5 meses atrás #83395 por luizfelipe
luizfelipe created the topic: tentando instalar qualque coisa no joomla 1.7 e da este erro
estou tentando instalar qualque coisa no joomla 1.7 e da este erro; There was an error uploading this file to the server. POR FAVOR <!-- e --><a href="mailto:olivio@sercomtel.com.br]olivio@sercomtel.com.br[/url]<!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 5 meses atrás #83433 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: tentando instalar qualque coisa no joomla 1.7 e da este erro

luizfelipe escreveu: estou tentando instalar qualque coisa no joomla 1.7 e da este erro; There was an error uploading this file to the server. POR FAVOR <!-- e --><a href="mailto:olivio@sercomtel.com.br]olivio@sercomtel.com.br[/url]<!-- e -->


1- Qualquer coisa é muito vago! Vc precisa descrever o que e como está fazendo a instalação, se é servidor local ou online.

2- A versão 1.7 não é mais suportada, Utilize a versão mais recente joomla 2.5

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 5 meses atrás #83435 por djdoido
djdoido replied the topic: Re: tentando instalar qualque coisa no joomla 1.7 e da este erro
esse erro me aconteceu por questões de permissão de pasta
como perdi a paciência de ficar alterando a permissão das pastas sempre que ia instalar ou atualizar algum componente mudei de host

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • luizfelipe
  • Avatar de luizfelipe Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
11 anos 5 meses atrás #83438 por luizfelipe
luizfelipe replied the topic: Re: tentando instalar qualque coisa no joomla 1.7 e da este erro
entao apaguei tudo instalei o joomla 2.51 esta funcionando online. A instalaçáo foi tudo bem, instalou certo e foi ate o final. depois digitei [url=http://www.tvcanal21.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.tvcanal21.com.br[/url] apareceu a tela de login. fiz login , logou normal e certinho. ai fui mudar alinguagem deu erro, fui mudar o template deu erro. o erro e este": There was an error uploading this file to the server

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.