Problema com 'System - Highlight' ao ativar 'System - Cache'

  • TILT
  • Avatar de TILT Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 6 meses atrás #81427 por TILT
TILT created the topic: Problema com 'System - Highlight' ao ativar 'System - Cache'
Bom, estou com o seguinte problema:

Meu site em Joomla (Versão: Joomla! 2.5.6 Stable [ Ember ] 19-June-2012 14:00 GMT) estava consumindo muita memória com muitas consultas ao banco (vários processo mysqld rodando). Então resolvi ativar o Cache do Sistema (Global Configuration - System) para tentar melhorar a performance do meu site. Nas opções, coloquei 'ON - Progressive caching', 'File' e 15 (valor default). Após salvar as configurações, a minha área administrativa continuou funcionando, mas o meu site (front-end) retornou HTTP Error 500. Verifiquei os logs do Joomla e lá apareceu a mensagem abaixo:

[Thu Oct 11 10:50:53 2012] [error] [client 172.26.23.40] PHP Fatal error: Call to a member function get() on a non-object in /var/www/html/portal/plugins/system/highlight/highlight.php on line 47

Creio que este erro tenha relação com o Plugin 'System - Highlight' (Sistema - Destaque).

O que realmente esse plugin faz? Qual a melhor maneira de resolver este problema?

Agradeço a atenção.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.