Descrição do artigo

  • Adriano_Gon
  • Avatar de Adriano_Gon Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 9 meses atrás #76100 por Adriano_Gon
Adriano_Gon created the topic: Descrição do artigo
Existe algum plugin, ou no proprio joomla já vem a opção de mostrar os detalhes do artigo sem a necessidade de clicar em detalhes? Eu quero que a data de publicação, autor e tag sejam vistas direto sem a necessidade de clicar em detalhes.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 9 meses atrás #76110 por masinfox
masinfox replied the topic: Re: Descrição do artigo
troque de template, para ver se não é o seu template que está configurado para isso, troque para beez_20, padrão do joomla

[url=http://www.masinfox.com:59pl1xnr][b:59pl1xnr][color=#0040BF:59pl1xnr]www.masinfox.com[/color:59pl1xnr][/b:59pl1xnr][/url:59pl1xnr]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Adriano_Gon
  • Avatar de Adriano_Gon Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 9 meses atrás #76273 por Adriano_Gon
Adriano_Gon replied the topic: Re: Descrição do artigo
Eu fiz download de um template, não estou usando aqueles que já vem com o joomla, mas se o template for assim não tem como mudar esse item.... vou ter que trocar de template?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 9 meses atrás #76633 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Descrição do artigo

Adriano_Gon escreveu: Existe algum plugin, ou no proprio joomla já vem a opção de mostrar os detalhes do artigo sem a necessidade de clicar em detalhes? Eu quero que a data de publicação, autor e tag sejam vistas direto sem a necessidade de clicar em detalhes.


Já experimentou habilitar essas opções nas Configurações do Gerenciador de Artigos?

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.