Plugin Sedex Joomla 2.5 VM2 Não conecta site dos correios.

Mais
11 anos 8 meses atrás #78890 por victor.martins
victor.martins replied the topic: Re: Plugin Sedex Joomla 2.5 VM2 Não conecta site dos correios.
Bom dia pessoal

Reativando o tópico pelo mesmo motivo. Hoje instalei o plugin e continua dando este erro
"Erro SEDEX: Não foi possível conectar ao site dos correios, tente novamente mais tarde."

Luiz é possivel ter alterado alguma url do site dos correios no codigo?

Obrigado

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Claudio Silva
  • Avatar de Claudio Silva
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
11 anos 8 meses atrás #78911 por Claudio Silva
Claudio Silva replied the topic: Re: Plugin Sedex Joomla 2.5 VM2 Não conecta site dos correios.
Estou tendo vários problemas com a versão 2.0 do VM.
Um deles é essa questão dos métodos de pagamento e de envio.
Para reduzir o número de passos para finalizar a compra, defini o método de pagamento e de envio como automático na configuração da loja (só tem um de cada), mas simplesmente não funciona, fica pedindo para escolher um método de pagamento e de envio.
O pior é que não sai disso, mesmo depois de escolher o método, o sistema não avança para finalizar.
Além disso, a página de detalhe do produto está toda bagunçada (questão de template, eu acho).
Já até desinstalei o VM 2.0 e estou pensando em instalar a versão 1.1.9 (funciona com Joomla 2.5 ? ).
Vou reinstalar só para o caso de alguém querer ver e dar palpite.

O site é esse:
[url=http://www.digirio.com" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.digirio.com[/url]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Claudio Silva
  • Avatar de Claudio Silva
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
11 anos 8 meses atrás #78927 por Claudio Silva
Claudio Silva replied the topic: Re: Plugin Sedex Joomla 2.5 VM2 Não conecta site dos correios.
Alguém já conseguiu fazer uma instalação completa da versão 2.0 ?
Alguém já conseguiu colocar um site para vender de verdade na internet ?

Eu estou tentando vender serviços, portanto não tem frete, porque não tem entrega.
Alguém já conseguiu fazer isso ?

Para mim a versão 2.0 simplesmente não funciona, mas como eu não sei nada de PHP e códigos em geral, pode ser somente falta de preparo da minha parte.
Mas até a versão 1.1.9 eu conseguia botar os sites para vender.

Faz umas semanas que eu to nessa briga. To querendo desistir mesmo e voltar para a versão anterior.
Alguma ideia?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 8 meses atrás #78951 por kelvin1992
kelvin1992 replied the topic: Re: Plugin Sedex Joomla 2.5 VM2 Não conecta site dos correios.
Tabugads lek instalei os plugin's certinho só que na hora de colocar o cep local da origem

PAC erro: CEP da loja é inválido - CEP deve ter 8 dígitos numéricos - 3243
Sedex erro: CEP da loja é inválido - CEP deve ter 8 dígitos numéricos - 3243
Installed version 2.0.10
Joomla! 2.5.6

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 6 meses atrás #82076 por caiosdp
caiosdp replied the topic: Re: Plugin Sedex Joomla 2.5 VM2 Não conecta site dos correios.
- A faixa de cep de entrega da loja não permite enviar para este endereço.
- Por favor, selecione um método de envio
Lamentamos, nenhum método de envio corresponde às características da seu pedido.

Estou com essas duas mensagens la hora de selecionar o frete do virtuemart 2.0.10.
Alguem sabe o motivo?
Grato

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.