Exibir informação do Banco de Dados para o usuário registrad

  • renatogott
  • Avatar de renatogott Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 9 meses atrás #75680 por renatogott
renatogott created the topic: Exibir informação do Banco de Dados para o usuário registrad
Olá galera!! Sou novo com o joomla, mas ja consegui aprender muito e colocar em pratica,, porém estou com 02 problemas aqui, que não consigo resolver. Meu projeto é uma intranet de uma empresa, que será acessada por vendedores da empresa e minhas duvidas são:

1 - preciso que, após fazer um login, o site mostre ao usuário a quantidade de vendas que ele possui. Essa informação ja esta no banco de dados, só não sei como exibir isso para o usuário. Ja procurei em varios lugares mas não achei nada parecido.

2 - Meu site tem um formulário que é preenchido pelos usuários e os dados vão para o banco de dados. Preciso de algum modulo para gerar relatórios, ou extrair estas informações e exportar para xls ou outra extensão.


Muito Obrigado pela ajuda !!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • renatogott
  • Avatar de renatogott Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 9 meses atrás #76576 por renatogott
renatogott replied the topic: Re: Exibir informação do Banco de Dados para o usuário registrad
NENHUMA AJUDA ???

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • renatogott
  • Avatar de renatogott Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 9 meses atrás #76717 por renatogott
renatogott replied the topic: Re: Exibir informação do Banco de Dados para o usuário registrad
ALGUEM PODE ME AJUDAR ???

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 9 meses atrás #76718 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Exibir informação do Banco de Dados para o usuário registrad
faça com Seblod ele pega os dados e mostra
mas é complicado o Seblod

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • renatogott
  • Avatar de renatogott Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 9 meses atrás #76719 por renatogott
renatogott replied the topic: Re: Exibir informação do Banco de Dados para o usuário registrad
eu ja tentei utilizar ele, mas realmente é muito complicado. Estou com meu projeto praticamente finalizado. Falta apenas estas duas questões... Estou ha muitos dias procurando mas não consigo encontrar nada..

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.