Facebook Comments no Joomla 2.5

  • lucas_marques
  • Avatar de lucas_marques
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
11 anos 11 meses atrás #72685 por lucas_marques
lucas_marques replied the topic: Re: Facebook Comments no Joomla 2.5

uriel escreveu:

lucas_marques escreveu:
500 - Facebook needs the CURL PHP extension.

Qual extensão que está faltando para poder funcionar este plugin

Obrigado


A extensão é a CURL

abraço


No meu servidor local habilitei essa extensão e funcionou, vamos ver hora que eles estiver online né, hhahaha ,mais valeu deu certinho

[b:qfodd61y]Lucas Marques
Técnico em Informática[/b:qfodd61y]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 2 meses atrás #86307 por pbanet
pbanet replied the topic: Re: Facebook Comments no Joomla 2.5
Estou com um problema semelhante, quando vou compartilhar o link, tanto faz, posso copiar o link da pagina:

http://piracanjuba.go.gov.br/index.php/86-prefeitura/fique-por-dentro/176-aproveite-os-cursos-do-cras.html

Se eu colar ele no facebook ou clicar no botão COMPARTILHAR acontece a mesma coisa:

ele aparece a miniatura correta, o título correto, mais a descrição vem tudo desconfigurado:
[b]????????????? ? ?????? ?????? ?????????? ? ?????[/b]  Foram entregues na manhã desta quarta-feira (30) oficialmente as novas viaturas da Policia Militar para o patrulhamento no município de Piracanjuba.

Até parece que é vírus.

Alguém tem alguma sólução ou já viu esse problema?

Estou pensando que pode ser algo relacionando com a URL.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 11 meses atrás #89869 por flaviof
flaviof replied the topic: Re: Facebook Comments no Joomla 2.5

pbanet escreveu: Estou com um problema semelhante, quando vou compartilhar o link, tanto faz, posso copiar o link da pagina:

http://piracanjuba.go.gov.br/index.php/86-prefeitura/fique-por-dentro/176-aproveite-os-cursos-do-cras.html

Se eu colar ele no facebook ou clicar no botão COMPARTILHAR acontece a mesma coisa:

ele aparece a miniatura correta, o título correto, mais a descrição vem tudo desconfigurado:

[b]????????????? ? ?????? ?????? ?????????? ? ?????[/b]  Foram entregues na manhã desta quarta-feira (30) oficialmente as novas viaturas da Policia Militar para o patrulhamento no município de Piracanjuba.

Até parece que é vírus.

Alguém tem alguma sólução ou já viu esse problema?

Estou pensando que pode ser algo relacionando com a URL.


Isso tem cara de ser algum codigo "hacked" seu template foi baixado e nao comprado provavelmente.
Tem que achar onde tem essa linha dentro dos arquivos "php"
E pra dificultar, muita das vezes eles colocam encripitado. =/

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.