Postagem de Arquivos

  • alexhummes
  • Avatar de alexhummes Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
8 anos 7 meses atrás #99599 por alexhummes
alexhummes created the topic: Postagem de Arquivos
Pessoal,
Estou retomando o uso do Joomla após muito tempo sem me atualizar. Tenho pouca experiência então gostaria de recorrer a vocês novamente.
Instalei a nova versão do joomla 3.4.3, estou querendo fazer um portal de intranet aqui na empresa.
Vocês conhecem algum plugin, extensão que facilite ao usuário postar arquivos e documentos?
O que estou querendo é tipo um explorer... temos varios documentos, politicas, formulários, orientações etc... são arquivos dos mais diversos doc, xsl, pdf...
Gostaria de ter um menu, por exemplo "docs" onde abriria uma página listando todos os arquivos postados pelos usuários, permitindo assim o fácil download destes.
Postar o documento/arquivo também teria que ser uma tarefa fácil, algo do tipo escolha o arquivo de um titulo e uma descrição ao post e clique em ok... automaticamente apareceria nesta lista que comentei....

Tem algo assim? Tem como fazer? Ou o único jeito é criar links dentro de artigos?

Obrigado pela ajuda.

Alex Artur Hummes

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • Renato Miranda
  • Avatar de Renato Miranda
  • Offline
  • JCB! Master
  • JCB! Master
  • Renato Miranda - Freelancer Joomla!
Mais
8 anos 7 meses atrás #99605 por Renato Miranda
Renato Miranda replied the topic: Re: Postagem de Arquivos
Usando O k2 daria pra fazer ou voce pode usar algum componente para gerenciamento de downloads.

Renato Miranda - Freelancer Joomla!
Criação de sites, blogs e lojas virtuais.
Serviços de suporte Joomla!
http://www.renatomiranda.com.br

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.