Falha ao carregar um módulo

  • silvioDias
  • Avatar de silvioDias Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
9 anos 3 semanas atrás #98913 por silvioDias
silvioDias created the topic: Falha ao carregar um módulo
Olá a todos

Tenho um site que funcionava bem em localhost, quando o coloquei online, o slideshow de produtos (VirtuaMart, para comércio eletrónico) não carrega, apenas exibe as imagens. Mas se clicar num item do main menu já carrega, apenas na home page isso acontece.

Alguém tem alguma pista para isto acontecer?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
9 anos 3 semanas atrás #98915 por luishertai
luishertai replied the topic: Re: Falha ao carregar um módulo
Infelizmente eu não sei muito sobre virtuemart, provavelmente deve ser alguma configuração no servidor, porque funcionava local e agora não funciona mais.

Eu tive muitos problemas com essa de fazer o site em localhost e depois upar pro servidor. Agora estou criando meus sites diretos no servidor e vou fazendo backup do que já fiz, ai preciso configurar uma vez só. Tem templates que funciona no local e quando chega no servidor tem que reconfigurar, 2 trabalhos.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • silvioDias
  • Avatar de silvioDias Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
9 anos 3 semanas atrás #98923 por silvioDias
silvioDias replied the topic: Re: Falha ao carregar um módulo
Obrigada, por isso é que eu fiz isso bem no começo

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • silvioDias
  • Avatar de silvioDias Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
9 anos 3 semanas atrás #98929 por silvioDias
silvioDias replied the topic: Re: Falha ao carregar um módulo
Já resolvi o problema, a explicação que vou dar será mais fácil de entender para quem já tentou fazer sites multi-linguas em Joomla, em lugar de eu no menu Portugues e Inglês chamar um artigo, chamei um módulo do VirtueMart que exibe um produto, desta forma como estava numa posição inferior obrigou o de cima que estava desconfigurado a carregar. Até os submenus começaram a carregar.

Quem quiser ver os videos que fiz para fazer site multi-linguas em Joomla 3 e VirtueMart para ecommerce, podem ver aqui no meu canal youtube, https://www.youtube.com/watch?v=U2OdtUXo0hc

Fiquem bem

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.