- Postagens: 5
- Obrigados Recebidos: 0
Mensagem de erro no BT Content Slider
- nemiasmol
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
12 anos 7 meses atrás #87147
por nemiasmol
nemiasmol created the topic: Mensagem de erro no BT Content Slider
Olá amigos.
Sou novo no Forum, e na verdade sou novo também no mundo do Joomla. Estou aprendendo fazendo. Já consegui fazer algumas coisas funcionarem, e o site já está bem avançado.
Estou com um problema em dos módulos que instalei, o BT Content Slider, até esta funcionando, mas um pouco acima do módulo aparece uma mensagem de erro: Notice: Undefined variable: modal in C:\wamp\www\elub\templates\bt_arise\html\mod_bt_contentslider\default.php on line 19
Já mexi em tudo, mas não resolve. Estou usando o Joomla 2.5.
Agradeço desde já qualquer ajuda que possam me dar.
Eu até dei um print screen da página, mas não consegui anexar a imagem aqui.
Obrigado
Nemias
Sou novo no Forum, e na verdade sou novo também no mundo do Joomla. Estou aprendendo fazendo. Já consegui fazer algumas coisas funcionarem, e o site já está bem avançado.
Estou com um problema em dos módulos que instalei, o BT Content Slider, até esta funcionando, mas um pouco acima do módulo aparece uma mensagem de erro: Notice: Undefined variable: modal in C:\wamp\www\elub\templates\bt_arise\html\mod_bt_contentslider\default.php on line 19
Já mexi em tudo, mas não resolve. Estou usando o Joomla 2.5.
Agradeço desde já qualquer ajuda que possam me dar.
Eu até dei um print screen da página, mas não consegui anexar a imagem aqui.
Obrigado
Nemias
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- jeanrocha
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 231
12 anos 7 meses atrás #87159
por jeanrocha
jeanrocha replied the topic: Re: Mensagem de erro no BT Content Slider
Não se preocupe com essa mensagem de erro. Isto ocorre devido ao Wamp mesmo.
Qdo migrar pra um servidor (maioria dos servidores são) compativel com joomla, esta mensagem irá sumir.
Para desencargo de consciencia, vc pode fazer um backup com o akeeba e testar em um servidor para ver como fica.
Qdo migrar pra um servidor (maioria dos servidores são) compativel com joomla, esta mensagem irá sumir.
Para desencargo de consciencia, vc pode fazer um backup com o akeeba e testar em um servidor para ver como fica.
- nemiasmol
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
12 anos 7 meses atrás #87171
por nemiasmol
nemiasmol replied the topic: Re: Mensagem de erro no BT Content Slider
Olá Jean, obrigado pela informação.
Eu estou mesmo tentando publicar a página, já tenho dominio e hospedagem.
Instalei o akeeba, dá tudo certo na instalação, mas o akeeba não aparece na área administrativa.
Aí resolvi instalar o Joomlapack, instalou tudo normal também, este aparece na área administrativa, mas quando clico nele aparece um erro ao invés da interface do componente.
Bem, estou sem saída. Será que terei de instalar o Joomla do zero no servidor? Aí teria de refazer todo o site, quer dizer iserir todo o conteúdo.
Haveria alguma solução menos desesperadora? rsrs
abraços
Nemias
Eu estou mesmo tentando publicar a página, já tenho dominio e hospedagem.
Instalei o akeeba, dá tudo certo na instalação, mas o akeeba não aparece na área administrativa.
Aí resolvi instalar o Joomlapack, instalou tudo normal também, este aparece na área administrativa, mas quando clico nele aparece um erro ao invés da interface do componente.
Bem, estou sem saída. Será que terei de instalar o Joomla do zero no servidor? Aí teria de refazer todo o site, quer dizer iserir todo o conteúdo.
Haveria alguma solução menos desesperadora? rsrs
abraços
Nemias
- jeanrocha
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 231
12 anos 7 meses atrás #87172
por jeanrocha
jeanrocha replied the topic: Re: Mensagem de erro no BT Content Slider
As versões mais recente do akeeba requer o php 5.3. Certamente vc está rodando o php 5.2.
Outra opção é fazer o backup do banco de dado, no cpanel cria o bd e ir no phpmyadmin (geralmente é esta ferramenta que usa para gerenciar banco de dados), seleciona o bd desejado e importar.
O site faça o upload do arquivos e então configura o arquivo configuration.php com os dados como nome, senha do bd.
Outra opção é fazer o backup do banco de dado, no cpanel cria o bd e ir no phpmyadmin (geralmente é esta ferramenta que usa para gerenciar banco de dados), seleciona o bd desejado e importar.
O site faça o upload do arquivos e então configura o arquivo configuration.php com os dados como nome, senha do bd.
- nemiasmol
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
12 anos 7 meses atrás #87287
por nemiasmol
nemiasmol replied the topic: Re: Mensagem de erro no BT Content Slider
Olá pessoal
Bem, como não consegui fazer o akeeba rodar, nem o joomlapack, resolvi partir pra ignorância. Instalei o Joomla no servidor, exportei o banco de dados do localhost e carreguei no servidor, e depois enviei os arquivos via ftp.
Aparentemente deu certo. Minha página está rodando, a administração também, mas tenho um problema: Quando tento instalar qualquer extensão, aparece a mensagem:
JFolder::create: Caminho não incluído nos caminhos open_basedir
Aviso: Falha ao mover o arquivo!
Alguém sabe me dizer o que fazer?
Desde já agradeço
Nemias
Bem, como não consegui fazer o akeeba rodar, nem o joomlapack, resolvi partir pra ignorância. Instalei o Joomla no servidor, exportei o banco de dados do localhost e carreguei no servidor, e depois enviei os arquivos via ftp.
Aparentemente deu certo. Minha página está rodando, a administração também, mas tenho um problema: Quando tento instalar qualquer extensão, aparece a mensagem:
JFolder::create: Caminho não incluído nos caminhos open_basedir
Aviso: Falha ao mover o arquivo!
Alguém sabe me dizer o que fazer?
Desde já agradeço
Nemias