- Postagens: 5
- Obrigados Recebidos: 0
Mensagem de erro no BT Content Slider
- nemiasmol
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
12 anos 7 meses atrás #87147
por nemiasmol
nemiasmol created the topic: Mensagem de erro no BT Content Slider
Olá amigos.
Sou novo no Forum, e na verdade sou novo também no mundo do Joomla. Estou aprendendo fazendo. Já consegui fazer algumas coisas funcionarem, e o site já está bem avançado.
Estou com um problema em dos módulos que instalei, o BT Content Slider, até esta funcionando, mas um pouco acima do módulo aparece uma mensagem de erro: Notice: Undefined variable: modal in C:\wamp\www\elub\templates\bt_arise\html\mod_bt_contentslider\default.php on line 19
Já mexi em tudo, mas não resolve. Estou usando o Joomla 2.5.
Agradeço desde já qualquer ajuda que possam me dar.
Eu até dei um print screen da página, mas não consegui anexar a imagem aqui.
Obrigado
Nemias
Sou novo no Forum, e na verdade sou novo também no mundo do Joomla. Estou aprendendo fazendo. Já consegui fazer algumas coisas funcionarem, e o site já está bem avançado.
Estou com um problema em dos módulos que instalei, o BT Content Slider, até esta funcionando, mas um pouco acima do módulo aparece uma mensagem de erro: Notice: Undefined variable: modal in C:\wamp\www\elub\templates\bt_arise\html\mod_bt_contentslider\default.php on line 19
Já mexi em tudo, mas não resolve. Estou usando o Joomla 2.5.
Agradeço desde já qualquer ajuda que possam me dar.
Eu até dei um print screen da página, mas não consegui anexar a imagem aqui.
Obrigado
Nemias
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- jeanrocha
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 231
12 anos 7 meses atrás #87159
por jeanrocha
jeanrocha replied the topic: Re: Mensagem de erro no BT Content Slider
Não se preocupe com essa mensagem de erro. Isto ocorre devido ao Wamp mesmo.
Qdo migrar pra um servidor (maioria dos servidores são) compativel com joomla, esta mensagem irá sumir.