- Postagens: 41
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Módulos
- /
- Joomla 2.x
- /
- RESOLVIDO - Módulo diferente sempre que entrar no site?
RESOLVIDO - Módulo diferente sempre que entrar no site?
- pablo process
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
12 anos 7 meses atrás #87055
por pablo process
agora, em componentes>banners>banners eu tenho varios banners com links separados, mas como eu faço pra deixa-los randomicos, pra cada vez que acessarem o site ele exibir um desses banners?
Obrigado a todos.
pablo process replied the topic: Re: Abrir um modulo diferente sempre que entrar no site, como?
só se estou fazendo alguma coisa errada, em componentes>banners>banners funciona, voce coloca um link pra cada banner, mais quando voce cria o modulo de banner randomico, ele nao acessa os banners do joomla, ele acessa uma pasta e roda as fotos que estão nela... e da só um link pra todas as imagens.dimineon escreveu: até fui dar uma conferida, quando você cadastra cada banner ele lhe da a possibilidade de colocar um link para cada um, olhe em componentes>banners>banners
agora, em componentes>banners>banners eu tenho varios banners com links separados, mas como eu faço pra deixa-los randomicos, pra cada vez que acessarem o site ele exibir um desses banners?
Obrigado a todos.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Diego Lucca
-
- JCB! Hero
-
12 anos 7 meses atrás #87058
por Diego Lucca
Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br
Diego Lucca replied the topic: Re: Abrir um modulo diferente sempre que entrar no site, como?
você vai em gerenciar> modulos > cria um novo modulo banners e lá vai ter Randomizar, é só selecionar a opção e pronto, assim não esta funcionando para você? você alterou alguma coisa nos arquivos deste modulo?? editou o php, algo do genero?
Diego Lucca
www.dgcompany.com.br
- pablo process
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
12 anos 7 meses atrás #87062
por pablo process
Muito obrigado.
pablo process replied the topic: Re: Abrir um modulo diferente sempre que entrar no site, como?
Ah, consegui, tava fazendo errado... só uma duvida, cada modulo de banner tem que ser uma categoria diferente, certo? ai teria que fazer 25 categorias, cada uma com 3 banners?dimineon escreveu: você vai em gerenciar> modulos > cria um novo modulo banners e lá vai ter Randomizar, é só selecionar a opção e pronto, assim não esta funcionando para você? você alterou alguma coisa nos arquivos deste modulo?? editou o php, algo do genero?
Muito obrigado.
- Diego Lucca
-
- JCB! Hero
-
12 anos 7 meses atrás #87064
por Diego Lucca
Diego Lucca
www.dgcompany.com.br
Diego Lucca replied the topic: Re: Abrir um modulo diferente sempre que entrar no site, como?
não compreendi a sua pergunta?
Diego Lucca
www.dgcompany.com.br
- pablo process
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
12 anos 7 meses atrás #87091
por pablo process
Está certinho, muito obrigado!
na verdade já entendi, Cada módulo vai ser uma categoria diferente,tipo assim, preciso fazer um modulo que altere com dois clientes, ai vou precisar fazer 1 categoria pra esse cliente, ou seja... 75 banners, vou fazer 25 categorias com 3 banners cada...dimineon escreveu: não compreendi a sua pergunta?
Está certinho, muito obrigado!