PROBLEMAS K2: "Read More" não vira "Leia Mais"

Mais
11 anos 8 meses atrás #79034 por tasag
tasag replied the topic: Re: PROBLEMAS K2: "Read More" não vira "Leia Mais&
Isso tem a ver com o css do módulo que você está inserindo o artigo, se não me engano, tu tem que traduzir isto, que vem no language do teu template, verifica isso e diz alguma coisa.

Tá aí.

[color=#BF4000:7kmmgxmp]class="ns2-readmore"[/color:7kmmgxmp] href="/component/k2/item/30-disney-2013.html">
<span>Readmore</span>

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 7 meses atrás #79831 por tiago buchanelli
tiago buchanelli replied the topic: Re: PROBLEMAS K2: &quot;Read More&quot; não vira &quot;Leia Mais&
Eu não achei um tópico sobre essa minha dúvida.
Eu tenho o K2 instalado em localhost o meu servidor é xampp.
O k2 funciona tranquilo, mas ele fica uns tempos e depois eu não consigo mais criar categorias nem itens. Preencho todos os campos e quando vou salvar nao acontece nada. Fica na mesma tela. Nem salva nem faz nada. Talvez tenha alguma configuração que eu tenha alterado sem querer? ja aconteceu mais de uma vez isso. Se alguem puder me ajudar.

Uso joomla: 2.5 e k2. 2.5.7

obrigado

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 6 meses atrás #82192 por marcio.xavier96
marcio.xavier96 replied the topic: Re: PROBLEMAS K2: &quot;Read More&quot; não vira &quot;Leia Mais&
Estou como o mesmo problema! não consigo criar uma nova categoria e postar um novo artigo.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 6 meses atrás #82224 por spybot
spybot replied the topic: Re: PROBLEMAS K2: &quot;Read More&quot; não vira &quot;Leia Mais&

tiago buchanelli escreveu: Eu não achei um tópico sobre essa minha dúvida.
Eu tenho o K2 instalado em localhost o meu servidor é xampp.
O k2 funciona tranquilo, mas ele fica uns tempos e depois eu não consigo mais criar categorias nem itens. Preencho todos os campos e quando vou salvar nao acontece nada. Fica na mesma tela. Nem salva nem faz nada. Talvez tenha alguma configuração que eu tenha alterado sem querer? ja aconteceu mais de uma vez isso. Se alguem puder me ajudar.

Uso joomla: 2.5 e k2. 2.5.7

obrigado


Crie um novo topíco para sua duvida. Já que seu problema não é o mesmo desse topico

[b:eq8brivc]Desenvolvimento web[/b:eq8brivc]
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.clickbage.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.clickbage.com.br </a><!-- w -->

contato:
[b:eq8brivc]msn:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:eq8brivc]email:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.