Como colocar 3 artigos lado a lado na mesma Posição de Modul

  • jppnf
  • Avatar de jppnf Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 10 meses atrás #74520 por jppnf
jppnf replied the topic: Re: Como colocar 3 artigos lado a lado na mesma Posição de Modul
Esse plugin é muito bom, estava utilizando o firebug,mas ele não é tao bom.
Eu quero fazer um menu de artigo e dispor daquela maneira que está apresentada na imagem thiago.
O problema é que o template que estou utilizando ele não tem módulos que fiquem separados uniformemente na horizontal para que eu possa colocar MISSA,VISAO,VALORES.
Oque eu to fazendo é colocar um menu na posição LEFT<ABOVE>RIGHT ,mas está ficando descentralizado.
Ai você falou para colocar no DISPLAY:INLINE; NO modulo que estou utilizando do template.Ai coloquei os menus todos no MODULO-3 e editei através do STYLEBOT e coloquei display inline. POrem nada aconteceu.
Tudo esta descrito acima, o site do template a imagem de como eu gostaria de colocar ,você teria alguma outra solução?
abraços!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 9 meses atrás #75220 por renato-joomla
renato-joomla replied the topic: Re: Como colocar 3 artigos lado a lado na mesma Posição de Modul

thiagoiasd escreveu: Para criar um menu de artigo é simples desde que seja fixo.

cria um menu novo e coloca nele os links para "unico artigo" cria um modulo novo de menu e chama este menu de artigos nele depois vc escolhe a posição que vc quer.


mas diz ai este plugin do chrome é uma mão na roda né
rsrsr


abraços


Acredito q essa seja a solução, só veio isso na minha mente, rsrs

[color=#99cc00:ea6a81di][size=110:ea6a81di]Renato Oliveira[/size:ea6a81di][/color:ea6a81di]
[b:ea6a81di]Site[/b:ea6a81di]: [url:ea6a81di]http://www.renatooliveira.net[/url:ea6a81di]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • jppnf
  • Avatar de jppnf Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 9 meses atrás #75513 por jppnf
jppnf replied the topic: Re: Como colocar 3 artigos lado a lado na mesma Posição de Modul
Fala galera,
vlw pela ajuda, mas ainda não estou conseguindo resolver o problema.
A questão não é criar o menu é dispor ele no site. É a posição.
O modelo de template que estou utilizando (onde tem o link em comentários anteriores)ele exibi
3 itens LADO A LADO de maneira uniforme porém nao estou conseguindo fazer o mesmo.Utilizei o stylebot para tentar fazer DISPLAY: INLINE; e aproveitei para fazer outras configurações.As outras configurações funcionaram mas o DISPLAY:INLINE ; NADA

ja tentei colocar um artigo na posição left, outro no above e outro no right, mas esta ficando descentralizado.

alguem poderia me ajudar?

agradeço desde já ,abraços!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 8 meses atrás #77164 por thiagoiasd
thiagoiasd replied the topic: Re: Como colocar 3 artigos lado a lado na mesma Posição de Modul
tenta

.nome da classe{
float: left;
display: inline;
/*caso vc queira
width: xxxxpx;
margin: 0 auto;*/
}

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.