Duvida Modulo p/ artigos

  • dansp
  • Avatar de dansp Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 2 semanas atrás #70467 por dansp
dansp replied the topic: Re: Duvida Modulo p/ artigos
Boa Noite amigos... Apenas informaçoes mudei tudo para UTF 8 Sem Bom... e fiz varios outros testes... depois de todo o esforço descobri que o newsflash nesse template nao funciona apenas na Position 8 ... se eu colocar por exemplo na position 4 , ele funciona normalmente... entrei em contato com o desenvolvedor mas infelizmente nao obtive retorno ... alguem tem alguma ideia?? ou outro modulo que desempenhe a mesma funçao??? caso alguem tenha interesse passo o endereço para analises, basta mandar PM...

Abraços

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 2 semanas atrás #70469 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Duvida Modulo p/ artigos
Existem alguns >> basta você os escolher >> http://extensions.joomla.org/search?q=+newsflash

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • dansp
  • Avatar de dansp Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 1 semana atrás #70587 por dansp
dansp replied the topic: Re: Duvida Modulo p/ artigos
Bom dia Amigos... Uriel parceiro, baixei vários módulos, para News... e todos eles nessa position come os Ç e os acentos... com certeza problema no template, acho que vou ter que abandoná-lo e partir para outro template....

segue uma ilustração...



O que me sugere?? infelizmente estou pensando em sentar com o cliente e partir para outro template...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 1 semana atrás #70593 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Duvida Modulo p/ artigos
vc usou o pacote de tradução do Joomla a JCB ??
pode ser isso!!

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • dansp
  • Avatar de dansp Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 1 semana atrás #70614 por dansp
dansp replied the topic: Re: Duvida Modulo p/ artigos
Bom dia amigo... entao... quem me passou o Joomla foi um amigo meu que j atrabalha com joomla a algum tempo.. e a tradução foi ele que me passou tbm...

Eu instalei sem a tradução e deu o mesmo problema... vou procurar aqui no site se tem aonde baixar o joomla e a tradução e tentar instalar por esse aqui..

Obrigado pela ajuda

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.