Seleção de Artigos

Mais
12 anos 2 meses atrás #65562 por mestremagoo
mestremagoo replied the topic: Re: Seleção de Artigos
Veja bem karolinah, a questão não é a gratuidade e sim a funcionalidade que ele quer, se entendi bem, um carroussel de imagens que direcione a um artigo, o módulo que indiquei pega a imagem do próprio artigo, a introdução e linka para o mesmo.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • allangx
  • Avatar de allangx Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
12 anos 1 mês atrás #65584 por allangx
allangx replied the topic: Re: Seleção de Artigos
Vou tentar explicar a minha necessidade para que vocês entendam melhor, ou realmente entendam.
As modificações que eu pretendia fazer quando a funcinamento do módulo já estão concluídas. Me foi pedido para modificar estilo de transição, tamanho, e no lugar de serem chamadas imagens, fiz campos para peenchimento com informaçõs textuais.
O que acontece é o seguinte: quero colocar um link interno (chamar um artigo) através do backend, selecionando através de um botão, pesquisando o artigo pelo nome/número de id, como é feito, por exemplo, ao selecionar um artigo para um menu. Como falei antes, no XML defini o "type" como "url", mas mesmo assim ele continua listando como se o "type" estivesse definido "media".

Espero ter sido claro. SE não entenderam podem peguntar que tentarei ser mais claro.

Quanto ao módulo indicado pelo mestremagoo, a modificção que fiz no Art Feature Carousel ficou como o que você indicou, mas como o chefe pediu. Quanto ao módulo mencionado pela karolinah, vou testar porque achei bastante interessante.

Allan Gadelha Xavier

[url=http://www.allangadelha.com:1sw3kuei]Portfólio[/url:1sw3kuei]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 1 mês atrás #65642 por karolinah
karolinah replied the topic: Re: Seleção de Artigos
Allangx, pelo que eu entendi na sua segunda explicação, o módulo que sugeri faz isso pelo backend...

Veja bem... com esse módulo que indiquei, você não escolhe uma categoria de artigos ou coisa do gênero, você cria elas individualmente... você pode escolher entre artigo ou texto, definir o título, o texto de introdução, a imagem de fundo, e linka-la pra onde quiser.

Em basic, você tem mais de 10 estilos diferentes que fazem referencia ao layout do módulo... Em interface, você pode modificar o tamanho, o tipo de animação entre os "slides" acho que tem uns 6 estilos diferentes, etc.

Realmente espero que ajude...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 9 meses atrás #76039 por Robertok2
Robertok2 replied the topic: Re: Seleção de Artigos
mestremagoo Eu quero um modulo que fique parecido com esse no seu site com foto e quando passar o mouse em cima a borda aperece..............

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.