Problemas com reinstalação, durante mudança de host.

  • juninhoguitarr
  • Avatar de juninhoguitarr
  • Offline
  • JCB! Hero
  • JCB! Hero
  • Não há nada tão bom que não possa melhorar!
Mais
10 anos 1 mês atrás #95967 por juninhoguitarr
juninhoguitarr replied the topic: Re: Problemas com reinstalação, durante mudança de host.
Você não tem outro servidor para instalar e testar?

Olha ao invés de você restaurar o backup do Akeeba já tentou fazer um full backup e restaurar no seu outro servidor?

superhospedagens.com - Fazemos Parcerias com Desenvolvedores
superhospedagens.com/webradios.html - Precisa de WebRádios?
criarsitesbr.com.br - Desenvolvimento e Consultoria

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • medero
  • Avatar de medero Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
10 anos 1 mês atrás #95968 por medero
medero replied the topic: Re: Problemas com reinstalação, durante mudança de host.
Eu estou saindo do hostnet (porcaria) eles não tem a opção de você fazer full backup ( a não ser pago), eu tranferi via ftp para meu pc depois para o superdominios onde coloquei agora.
Putz cara acredito que seja alguma coizinha daquelas bem tolas que ta faltando e eu não consigo decifrar.

[color=#400000:t6sktzpd]Sidney Santos
Microney Designer:[/color:t6sktzpd][color=#0000FF:t6sktzpd][url:t6sktzpd]http://www.microney.com.br[/url:t6sktzpd][/color:t6sktzpd]

[color=#0000BF:t6sktzpd]"Somos quem podemos ser, sonhos nós podemos ter"[/color:t6sktzpd]
[color=#FF0000:t6sktzpd][b:t6sktzpd]"Achegai-vos a Deus e Ele se Chegara a Vós" (Tg 4. 8a)[/b:t6sktzpd][/color:t6sktzpd]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • juninhoguitarr
  • Avatar de juninhoguitarr
  • Offline
  • JCB! Hero
  • JCB! Hero
  • Não há nada tão bom que não possa melhorar!
Mais
10 anos 1 mês atrás #95969 por juninhoguitarr
juninhoguitarr replied the topic: Re: Problemas com reinstalação, durante mudança de host.
Então, lhe perguntei isso por que nas transferencia de dominios as vezes já passei pelo caso de faltas arquivos tanto no upload como no download. Então pode ser isso, com certeza algum css está se perdendo nessa transferencia.


Faz o seguinte. acesse o painel da hostnet compacta a pasta public_html e envia para sua nova hospedagem compactada e lá dentro descompacta. deve resolver, pois assim não se perde nada.

se precisar estou a disposição.

superhospedagens.com - Fazemos Parcerias com Desenvolvedores
superhospedagens.com/webradios.html - Precisa de WebRádios?
criarsitesbr.com.br - Desenvolvimento e Consultoria

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • medero
  • Avatar de medero Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
10 anos 1 mês atrás #95975 por medero
medero replied the topic: Resolvido: Problemas com reinstalação, durante mudança de ho
O bhostnet não tem opção de compactar, nuuunnca mais eu uso um servidor que não tenha cpanel. Mas consegui mexi tanto que o site voltou a funcionar dei permissão 755 no configuration.php dai ele se ajustou sei la se foi isso que resolveu mais depois disso ele ficou certo;
porém ainda não aceita. algumas coisas valeu pela atenção juninhoguitarr.

Amigos erscobri o erro, é o seguinte no backup vem um arquivo [color=#0000FF:85bu0noi]config_instalador.php[/color:85bu0noi] e tem um aquivo .htacess que aponta para este arquivo renomeei os dois pronto resolveu acredito que pode-se até deleta-los e criar o htacess padrão do joomla. Se houver mais problemas volto a contacta-los.

[color=#400000:t6sktzpd]Sidney Santos
Microney Designer:[/color:t6sktzpd][color=#0000FF:t6sktzpd][url:t6sktzpd]http://www.microney.com.br[/url:t6sktzpd][/color:t6sktzpd]

[color=#0000BF:t6sktzpd]"Somos quem podemos ser, sonhos nós podemos ter"[/color:t6sktzpd]
[color=#FF0000:t6sktzpd][b:t6sktzpd]"Achegai-vos a Deus e Ele se Chegara a Vós" (Tg 4. 8a)[/b:t6sktzpd][/color:t6sktzpd]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • juninhoguitarr
  • Avatar de juninhoguitarr
  • Offline
  • JCB! Hero
  • JCB! Hero
  • Não há nada tão bom que não possa melhorar!
Mais
10 anos 1 mês atrás #95976 por juninhoguitarr
juninhoguitarr replied the topic: Re: Problemas com reinstalação, durante mudança de host.
Beleza mano.
Obrigado.

superhospedagens.com - Fazemos Parcerias com Desenvolvedores
superhospedagens.com/webradios.html - Precisa de WebRádios?
criarsitesbr.com.br - Desenvolvimento e Consultoria

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.