Paginação de artigos num só post

Mais
11 anos 3 meses atrás #86600 por jeanrocha
jeanrocha replied the topic: Re: Paginação de artigos num só post
Então, oTABs GK5 atende a sua necessidade sim. Como mencionei, ele carrega outros modulos. Então vc podera usar um modulo para exibição de artigos, sugiro o News Show Pro GK4 que suporta content joomla, k2, virtuemart.

Ex.: Vc usa um modulo de noticia e coloca ele na posição tab1. No Tabs gk5, cria uma nova aba e escolha modulo e selecione a posição tab1 que na aba 1 será exibido o conteudo do modulo perfeitamente.

Ainda é possivel, pesrsonalizar o conteudo de cada aba, como ter duas colunas ou mais. Para isso pode usar um plugin chamado anywhere onde vc pode adicionar um modulo em artigo outro dentro do modulo html. No editor irá aparecer o botão : Incluir módulo onde insere uma chave como o nome do modulo ex.: {module Portfolio Produtos}

Ex.: Vc cria um modulo html e usa coluna esquerda e coluna direita. Com o plugin anywere, vc insere um modulo para coluna esquerda e outro modulo para coluna direita. Adicoine a posição tab3 ou e cria nova aba e adiciona a posição tab3 no Tab GK5.

Sobre o efeito de transição, existe possibilidade de fazer igual com css 3, mas o IE não suporta CSS3. Alguns moódulo de slide possui já efeitos de transição para cada elemento do slide exibido. Alguns estilo do image show GK possui esse efeito.

É bem facil de fazer, só é meio complexo de compreender no inicio, mas depois vc domina facil facil.

Qualquer duvida, entre em contato.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • sergiobertini
  • Avatar de sergiobertini Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
11 anos 3 meses atrás #86608 por sergiobertini
sergiobertini replied the topic: Re: Paginação de artigos num só post
OK
Não entendi sua explicação mais tudo bem!
Eu uso o módulo anywhare para carregar os módulos em determinadas partes do meu site.
No TABS GK4 e no 5 quando oópito por usar XHTML, que é o que aparece as setas, ai aparecem vários boxes onde eu posso digitar o texto que eu quiser, quando carrego a pagina aparece o que escreví em cada boxe como uma tab.

OK

Só que eu quero carregar dentro deste box ou tab um artigo!

Não irei usar um sistema de notícias porque não servirá para o meu propósito, que é carregar somente determinados artigos nas tabs.

A pergunta que não quer calar, tem como eu chamar um artigo ja existente para cada box do Tabs GK5?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • sergiobertini
  • Avatar de sergiobertini Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
11 anos 3 meses atrás #86610 por sergiobertini
sergiobertini replied the topic: Re: Paginação de artigos num só post
Pra você entender que tipo de conteúdo eu quero mostrar nestas abas.

A pessoa clica em Serviços, ai neste sistema do Tabs GK5 vai carregar as páginas, por exemplo:

Serviço 01, serviço 02, serviço 03, serviço 04...

Entendeu, serão paginas que nunca mudarão, não e como um sistema de notícias.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 3 meses atrás #86613 por jeanrocha
jeanrocha replied the topic: Re: Paginação de artigos num só post
So mencionei noticia e modulo pq vc se referiu a artigos e tb como exemplo de carregamento de um módulo.

Para vc entender, teria que desenhar. Faça o wireframe do projeto que adiciono as orientações.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • sergiobertini
  • Avatar de sergiobertini Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
11 anos 3 meses atrás #86614 por sergiobertini
sergiobertini replied the topic: Re: Paginação de artigos num só post
é que é um pouco dificil de entender mesmo.
Mas até o ponto em que nos falamos eu entendí, só quero aprender como posso carregar um artigo dentro do box do tabs gk5?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.