Site nao abre no servidor de hospedagem

  • charlix
  • Avatar de charlix Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
12 anos 3 semanas atrás #67098 por charlix
charlix replied the topic: Re: Site nao abre no servidor de hospedagem
Ja mudei as permissoes mas continua nao abrindo. To ate ficando nervoso com isto.
Outra coisa na transferencia via ftp quando envio ao servidor o arquivo compactado .jpa vai carregando mas depois apaga do nada.Tem um tal de arquivo .ftpquota q apaga este arquivo.outro detalhes ele é 17MB. Talvez e isto q nao fica online. Pq sera?
Vc tem alguma sugestao de um outro servidor de hospedagem gratuita? queria mais pra teste para q eu possa mostrar ao cliente. ta osso achar um servidor de hospedagem q nao de problema. O site ta pronto mas estou apanhando no processo de colocar ele no ar. Preciso resolver isto logo. Me ajudem por favor. Obrigado

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 3 semanas atrás #67105 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Site nao abre no servidor de hospedagem
amigo se seu site for pequeno, não sei se posso publicar aqui, acesse e faça um cadastro em <!-- w -->[url=http://www.dgcompany.net" onclick="window.open(this.href);return false;]www.dgcompany.net[/url]<!-- w --> caso esteja fazendo algo contra os principios do forum peço desculpas.

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • charlix
  • Avatar de charlix Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
12 anos 3 semanas atrás #67106 por charlix
charlix replied the topic: Re: Site nao abre no servidor de hospedagem
dimineon, boa noite obrigado em me responder. o site tem 17MB +/- de tamanho.
Eu descobri q é o servidor de hospedagem. Pq quando chega a 2mb de transferencia via ftp o arquivo é apagado. O site seria em carater de teste apenas. Vou testar neste e te retorno. abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 3 semanas atrás #67111 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Site nao abre no servidor de hospedagem
entre nas configurações do akeeba e modifique de JPA para ZIP pois todos os servers
aceitam ZIP, já JPA nem todos!!

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • charlix
  • Avatar de charlix Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
12 anos 3 semanas atrás #67114 por charlix
charlix replied the topic: Re: Site nao abre no servidor de hospedagem
obrigado pela dica. Meu arquivo agora .zip ta dando 18MB e alguns servidores suportam ate 10MB. Ta demorando pra enviar, se enviar pq ja extrapolou o limite no upload. Tem uma tecnica q permite compactar ainda mais o arquivo. ôooh Site q ta dando trabalho? ehehhee

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.