[RESOLVIDO] Transferir um site inteiro, é possível?

  • Cmc-2
  • Avatar de Cmc-2 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 1 mês atrás #64841 por Cmc-2
Cmc-2 replied the topic: Re: Transferir um site inteiro, é possível?
birdcrazy eu não sei por que, mas transferir "tudo" estava "quebrando" o site.

Modulos não estavam sendo exibidos certos, outros não estavam na posição certa... eu não sei se era um problema na minha internet que estava corrompendo o arquivo, ou alguma configuração errada que fiz no akeeba.

Então eu instalei tudo manualmente, peguei o arquivo gerado pelo akeeba e excluí o diretorio de instação, assim como o diretorio de módulos, plugins, etc. O que restou eu joguei na nova instalação e sobrescrevi os arquivos. Isso fez com que passasse apenas o conteúdo.
Eu não entendo nada de programação, preciso fazer dezenas de testes para conseguir executar certas funções que pra vocês devem ser básicas... então não sei dizer se foi algum arquivo php ou xml que "veio junto" onde estavam as posições de exibição dos módulos... sei que junto com o conteúdo veio as posições. O site ficou identico a como estava no outro host.

Ah sim, eu precisei criar um bd com o mesmo nome do anterior, e o mesmo nome de tabelas tb...

Não sei se me entendeu...rs

Obrigada a todos, vou renomear o tópico como resolvido.

[color=#BF80BF:lrdxi6r5][b:lrdxi6r5][size=90:lrdxi6r5][i:lrdxi6r5][center:lrdxi6r5]Se Jesus salva, então pra que pen drive?[/center:lrdxi6r5][/i:lrdxi6r5][/size:lrdxi6r5][/b:lrdxi6r5][/color:lrdxi6r5]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.