Habilitar campos adicionais no registro de membro no Joomla!

  • Trorram
  • Avatar de Trorram Autor do Tópico
  • Offline
  • Administrador
  • Administrador
Mais
12 anos 3 meses atrás #59948 por Trorram
Trorram created the topic: Habilitar campos adicionais no registro de membro no Joomla!
Habilitar campos adicionais no registro de membro no Joomla! 1.7
by Webemrpesa

[center:1ion5zhv][vdl:1ion5zhv]724616[/vdl:1ion5zhv][/center:1ion5zhv]

[url=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kWf1kMnvs4E:1ion5zhv]Youtube[/url:1ion5zhv]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 9 meses atrás #73256 por sstinfo
sstinfo replied the topic: Re: Habilitar campos adicionais no registro de membro no Joomla!
Parabéns pelo vídeo muito bom mesmo...
Me ajudou muito foi indicação do Uriel...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 8 meses atrás #75710 por JulioCout
JulioCout replied the topic: Re: Habilitar campos adicionais no registro de membro no Joomla!
Olá eu não sei se deveria perguntar aqui ou criar um novo topico, mas minha duvida é essa.

eu quero adicionar no formulário de cadastro a opção de o membro escolher um grupo para ele.

estou fazendo um site de futebol e eu quero algumas paginas reservadas para membros de certos times. por exemplo: ao criar conta, a pessoa escolhe entre o "time a" e o "time b" e ela é impedida de entra em certas paginas do time que ela não escolheu, alem de ter acesso a paginas só do time dela.
eu já criei os grupos de usuário no joomla, agora queria adicionar a opção de a pessoa escolher o grupo na criação de conta.

alguem conhece uma extenção ou algum modo de fazer isso no joomla 2.5? (ja achei uma extenção com essa opção mas nao era pra 2.5)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.