Criar uma pagina de apresentação antes da pagina inicial!!!

Mais
12 anos 8 meses atrás #52901 por Fabio Cardoso
Fabio Cardoso replied the topic: Re: Criar uma pagina de apresentação antes da pagina inicial!!!
Leandro,

Faça duas coisas: Na sua index.htm, que é a página de apresentação, crie, por exemplo, um botão "Entrar". Esse botão conterá o link http://www.seusite.com.br/ index.php. Aí no item de menu Home do site em Joomla, coloque esse mesmo link.

um abraço,
Fabio.

"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]

"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]

[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]

[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 8 meses atrás #53230 por leandrovboas
leandrovboas replied the topic: Re: Criar uma pagina de apresentação antes da pagina inicial!!!

fabio_123123 escreveu: Leandro,

Faça duas coisas: Na sua index.htm, que é a página de apresentação, crie, por exemplo, um botão "Entrar". Esse botão conterá o link http://www.seusite.com.br/ index.php. Aí no item de menu Home do site em Joomla, coloque esse mesmo link.

um abraço,
Fabio.


Fale Fábio...

Cara é realmente o que eu estou fazendo .... coloquei na minha index.htm um link entrar, já no meu menu principal, o link que aponta pelo menos o que fala o link Home no gerenciador é:

index.php?option=com_content&view=article&id=52

Mas na verdade ele aponta para a raiz do site.

Estou me sentindo muito idiota... hehehehe pois é uma coisa que parece muito besta até mesmo pra ser questionado aqui no Fórum!

Enfim... é porque realmente não estou conseguindo por isso estou pedindo um help!

Abraços e até mais...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 8 meses atrás #53242 por Fabio Cardoso
Fabio Cardoso replied the topic: Re: Criar uma pagina de apresentação antes da pagina inicial!!!
Leandro,

Sem essa de se sentir idiota, man. Ás vezes pode ser uma coisa simples de resolver, outras vezes pode estar fora do alcance do Joomla, como um redirecionamento feito e esquecido na hospedagem. Eu já passei um fim de semana inteiro me batendo com um sistema que fiz em delphi que simplesmente o relatório não aparecia de jeito nenhum. No final fui ver que era apenas uma confusão entre variáveis que fiz, resolvido em 5 segundos.

Vc pode postar a url do site, por gentileza?

um abraço,
Fabio.

"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]

"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]

[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]

[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 7 meses atrás #54759 por leandrovboas
leandrovboas replied the topic: Re: Criar uma pagina de apresentação antes da pagina inicial!!!
Fale Fábio,

Situação que ainda me pertuba, a cliente já desencanou ... mas eu queria muito saber como resolver, pois a home sempre aponta pra raiz do site, ao invés de apontar para index.php.

Já coloquei o home como um artigo, como pagina inicial, enfim todos os recursos da criação de link no joomla já testei, mas sempre que clica em home ele vai pra raiz voltando pra pagina de apresentação.

Mando o endereço do site pra você dar uma olhada se tiver um tempo.

Se poder me adcione no msn: <!-- e --><a href="mailto:leandrovboas@hotmail.com]leandrovboas@hotmail.com[/url]<!-- e --> assim podemos trocar uma idéias.


Endereço do site: http://intercambionewdestiny.com.br/

Abraços e grato desde já pela atenção dispensada.

Leandro

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 7 meses atrás #54760 por Fabio Cardoso
Fabio Cardoso replied the topic: Re: Criar uma pagina de apresentação antes da pagina inicial!!!
Leandro,

Experimenta renomear o htaccess e copiar um htaccess de uma instalação limpa. Caso não dê, abra um ticket pro suporte da hospedagem. Pode tentar tb renomear o intercambionewdestiny.htm pra ver se aparece o erro quando ele é chamado.

um abraço,
Fabio.

"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]

"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]

[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]

[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.