Como colocar um Player de uma radio na Parte Superior

Mais
13 anos 5 meses atrás #41268 por radiosaj
radiosaj replied the topic: Re: Como colocar um Player de uma radio na Parte Superior

rfdragon escreveu:

radiosaj escreveu: Galera me registrei no joomlaclube só para parabenisar o Turdin pelo o tultorial postado,muito utio á muito tempo que eu estava procurando um tultorial desse tenho uma radio web e estava passando muita dificuldade com o player comum, bastante explicativo, para quem leo esse tutorial e nao entedeu pode desistir pois melhor do q esse nao tem vio, tudo mastigado, fiz e funcionou de primeira acesse : [url=http://www.radiosaj.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.radiosaj.com.br[/url] parabens.........


Boas colega...
Como conseguiste meter a barra de pesquisa do player a funcionar em conjunto com o website?

Será que me podes dar também uma ajuda com as capas da emissão?
reparei no teu player que tens capas a informar o que está no ar, por exemplo neste momento verifico "auto-dj Online"...
Como fizeste isso? meteste código para que naquelas X horas apareça a imagem Y ou está a reconhecer o streaming e quando entre determinado DJ ou emissão no ar, se estiver definido no código aparece automaticamente a sua imagem?

Agradeço a tua ajuda se possivel...

Obrigado

man pode entrar em contato por e-mail que te passo tudo diretim, <!-- e --><a href="mailto:portalsaj@hotmail.com]portalsaj@hotmail.com[/url]<!-- e --> ou msn: <!-- e --><a href="mailto:gerson@radiosaj.com.br]gerson@radiosaj.com.br[/url]<!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 5 meses atrás #41610 por Programa
Programa replied the topic: Re: Como colocar um Player de uma radio na Parte Superior
Olá Adriano Brandão,

Gostei muito de como resolveu as coisas com a Rádio e também da forma amigável como se dispos a auxiliar os quase leigos.

Irmão tem como me ajudar também? Estou inteiramente perdido em como colocar o frame e fazer ele funcionar.

meu msn e email é <!-- e --><a href="mailto:o_arauto@live.com]o_arauto@live.com[/url]<!-- e -->, se estiveres disposto e disponível, eu agradeco muito.

Abração,

Hirialte
Programa Legal

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 2 meses atrás #44356 por Ferrer
Ferrer replied the topic: Re: Como colocar um Player de uma radio na Parte Superior
Caro Brandoes, naos ei se me perdi; vc ta usando o tutorial do Juninho ou é a parte ? caso puder me mandar esse código ( se for diferente vou agradesxer muito).
<!-- e --><a href="mailto:25@joseferreira.art.br]25@joseferreira.art.br[/url]<!-- e -->

Abraço!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 1 mês atrás #45759 por Adriano_rsl
Adriano_rsl replied the topic: Re: Como colocar um Player de uma radio na Parte Superior
Seguir o procedimento que Juninho Pereira colocou,deu tudo certinho.Mas por exemplo tenho modulo instalado simple mp3 playe,como migra ele no player.htm???sendo que simple mp3 playe funcionado no site. Não estou conseguindo fazer ele roda no top???
se alguém pode me ajuda??

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 7 meses atrás #55551 por setseven
setseven replied the topic: Re: Como colocar um Player de uma radio na Parte Superior

Adriano_rsl escreveu: Seguir o procedimento que Juninho Pereira colocou,deu tudo certinho.Mas por exemplo tenho modulo instalado simple mp3 playe,como migra ele no player.htm???sendo que simple mp3 playe funcionado no site. Não estou conseguindo fazer ele roda no top???
se alguém pode me ajuda??

Boa tarde joomleiros, eu fiz esse tutorial e ficou bom, mas alguem sabe o player que rode tanto eme IE FF ou GG? esse meu só da em IE.

Valew

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.