[RESOLVIDO] Templates X Flash

  • José Beltrao Jr
  • Avatar de José Beltrao Jr Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
15 anos 2 meses atrás #2444 por José Beltrao Jr
José Beltrao Jr created the topic: [RESOLVIDO] Templates X Flash
Joomlianos,

Vejam meu caso. Desde que comecei a explorar o Joomla e criar sites nele, usei até hoje 4 templates diferentes, sendo que em somente 1 templates filmes em flash funcionou - Pergunto - é normal templates não rodarem arquivos flash, ou existe alguma manobra para que arquivos flash passem a rodar em qualquer templates?

Obrigado,

Beltrão.

P.s. O erro consiste que no local onde o filme deveria rodar, ele não aparece, usando o botão direito do mouse, há a mensagem "filme não carregado".

Beltrão Jr.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
15 anos 2 meses atrás #2455 por thgcivic
thgcivic replied the topic: Re: Templates X Flash
Olá amigo
bom eu sempre mexi com flash e colocando no template joomla
e sempre usei no topo e nunca tive esse problema
vc ta usando para o tema do joomla ou para algum modulo?
Inté

[b:1fi4zh5y]Acesse minha página [url:1fi4zh5y]http://www.webmasterthg.com.br/[/url:1fi4zh5y][/b:1fi4zh5y]
[b:1fi4zh5y][i:1fi4zh5y]Não respondo dúvidas por MP, por favor crie um tópico ñ custa nada[/i:1fi4zh5y][/b:1fi4zh5y]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 2 meses atrás #2478 por Walkus
Walkus replied the topic: Re: Templates X Flash
beltrao;

Normalmente no topo como o thgcivic disse, roda normal os flashs. Agora em outras posições costumamos criar um módulo como flash dentro e posicioná-lo no local que desejamos que apareça.

Abç e Sucesso.

[color=#FF0000:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0]>>> NÃO RESPONDO[/b:1fjd1yw0] dúvidas por MSN/MP/E-mail, somente em casos de extrema URGÊNCIA <<<[/color:1fjd1yw0][color=#008000:1fjd1yw0] ####[/color:1fjd1yw0] Obrigado
[color=#0000BF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#8000FF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FF00FF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FF4040:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFBF00:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF00:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#BFFF80:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#8080FF:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0]www.[/b:1fjd1yw0][/color:1fjd1yw0][color=#FF0000:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0]wa[/b:1fjd1yw0][/color:1fjd1yw0][color=#000000:1fjd1yw0]master[/color:1fjd1yw0][color=#8080FF:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0].com.br[/b:1fjd1yw0][/color:1fjd1yw0] [color=#FFFFBF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF80:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF40:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF00:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#008000:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • José Beltrao Jr
  • Avatar de José Beltrao Jr Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
15 anos 2 meses atrás #2621 por José Beltrao Jr
José Beltrao Jr replied the topic: Re: Templates X Flash
Amigos Joomlianos,
Estou tentando introduzir o filme no topo, junto a logo do site, sem usar nenhum módulo para flash.
Para fazer isso, localizo no código do index.PHP o local onde está as configurações do topo, e lá insiro o código padrão para o filme rodar (veja abaixo o código).
O que mais me chamou atenção neste meu problema, é que em dois outros templates, o filme não rodava nem no topo e nem inserido via módulo. No template atual não testei ainda com módulo, uma vez que não é o que desejo.
Em meu primeiro site que fiz e coloquei no ar (<!-- w --> www.iesp-pa.com.br <!-- w -->), há um pequeno vídeo, este vídeo não conseguia fazer funcionar em dois templates que usei antes do que está lá.
Bem, a única explicação, é um erro no código abaixo - Mas repito, no local onde o filme deveria aparecer, há uma área em branco, do tamanho do filme, com a mensagem de filme não carregado.

É isso,

Beltrão.

<!--middle_header start-->
<div id="middle_header">
<object codebase=" fpdownload.macromedia.com/pub/shockwave/...ersion=10,0,0,0" ; width="447" height="82" align="absbottom">
<param name="allowScriptAccess" value="sameDomain" />
<param name="movie" value="images/Belsiteslogo.swf" /><param name="quality" value="high" /><param name="bgcolor" value="#ffffff" /><embed src="images/Belsiteslogo.swf" quality="high" bgcolor="#ffffff" width="447" height="82" align="absbottom" allowScriptAccess="sameDomain" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage=" www.macromedia.com/go/getflashplayer" ; />
</object>
< </div>

Beltrão Jr.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 2 meses atrás #2655 por thgcivic
thgcivic replied the topic: Re: Templates X Flash
Olá beltrao
o problema ta aki

beltrao escreveu: <param name="movie" value="images/Belsiteslogo.swf" /><param name="quality" value="high" /><param name="bgcolor" value="#ffffff" /><embed src="images/Belsiteslogo.swf" quality="high" bgcolor="#ffffff" width="447" height="82" align="absbottom" allowScriptAccess="sameDomain" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage=" www.macromedia.com/go/getflashplayer " />
</object>
< </div>


ele ñ aceita so colocar value="images/Belsiteslogo.swf" e <embed src="images/Belsiteslogo.swf" tem q colocar o caminho todo até ele

tenta para vc ver

o codigo q eu uso eh um ajax e acho melhor pq o codigo eh menor
<object type="application/x-shockwave-flash" data="templates/<?php echo $this->template?>/images/seuflash.swf" width="960" height="260">
<param name="wmode" value="transparent" />
<param name="movie" value="<?php echo $this->baseurl; ?>/templates/<?php echo $this->template?>/images/seuflash.swf" />
		</object>

tente ai

Inté

[b:1fi4zh5y]Acesse minha página [url:1fi4zh5y]http://www.webmasterthg.com.br/[/url:1fi4zh5y][/b:1fi4zh5y]
[b:1fi4zh5y][i:1fi4zh5y]Não respondo dúvidas por MP, por favor crie um tópico ñ custa nada[/i:1fi4zh5y][/b:1fi4zh5y]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.