- Postagens: 7
- Obrigados Recebidos: 0
Ajuste de tamanho por resolução
- Tidus
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 1 mês atrás #80424
por Tidus
Tidus created the topic: Ajuste de tamanho por resolução
Boa Tarde amigos, eu sou programador já faz alguns anos e a pouco tempo resolvi parar com a criação de sistemas complexos para web site devido a quantidade de gerenciador de conteúdo que veem facilitando este trabalho.
Passei a utilizar o joomla recentemente e estou com um problema no template que customizei, estou criando o portal para uma rádio local da cidade, porém quando eu abro ele em resoluções pequenas como 1024x768 a página fica desconfigurada, se alguém puder me dizer como resolvo, ficarei bastante agradecido.
Link do Site: http://dourahost.com.br/~perola/
Passei a utilizar o joomla recentemente e estou com um problema no template que customizei, estou criando o portal para uma rádio local da cidade, porém quando eu abro ele em resoluções pequenas como 1024x768 a página fica desconfigurada, se alguém puder me dizer como resolvo, ficarei bastante agradecido.
Link do Site: http://dourahost.com.br/~perola/
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Tidus
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 1 mês atrás #80515
por Tidus
Tidus replied the topic: Re: Ajuste de tamanho por resolução
Me desculpem pelo double post, mas é que preciso saber se há alguém que possa me tirar essa dúvida ou apresentar um solução o quanto antes, caso contrário um administrador pode trancar o tópico =//
- AvelaR
-
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
- Postagens: 117
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
13 anos 1 mês atrás #80523
por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Ajuste de tamanho por resolução
O problema é que seu site não é responsive!! Ou seja não se adéqua a todas as resoluções
Ou se é, as tecnica usada foi bem aplicada!!
Digo o seguinte de uma largura máxima para sua página!! assim e resoluções maiores ele ficará normal!!
e centralize a página e pronto ficara no centro com a lagura que vc definiu
abraço
Digo o seguinte de uma largura máxima para sua página!! assim e resoluções maiores ele ficará normal!!
abraço
- Tidus
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 1 mês atrás #80631
por Tidus
É Joomla, eu usei um template open source de base, porém customizei o layout inteiro, a única coisa em flash é o player, ainda não terminei o designer da barra, só coloquei aquela imagem para testar.
Então Uriel, eu não sou muito familiarizado com Joomla, faz pouco que utilizo esse CMS, e estou enfrentando algumas dificuldades com a resolução, gostaria de saber uma maneira de aplicar auto ajuste na página por meio de CSS ou HTML, irei rever todo o template e tentar descobrir aonde errei, em HTML + PHP + MYSQL não é difícil, porém com o CMS to tendo algumas dificuldades, talvez seja um pouco de falta de atenção da minha parte, irei verificar.
Valeu!
Tidus replied the topic: Re: Ajuste de tamanho por resolução
AvelaR escreveu: Esse site é em joomla ou em flash?
É Joomla, eu usei um template open source de base, porém customizei o layout inteiro, a única coisa em flash é o player, ainda não terminei o designer da barra, só coloquei aquela imagem para testar.
uriel escreveu: O problema é que seu site não é responsive!! Ou seja não se adéqua a todas as resoluções
abraço
Então Uriel, eu não sou muito familiarizado com Joomla, faz pouco que utilizo esse CMS, e estou enfrentando algumas dificuldades com a resolução, gostaria de saber uma maneira de aplicar auto ajuste na página por meio de CSS ou HTML, irei rever todo o template e tentar descobrir aonde errei, em HTML + PHP + MYSQL não é difícil, porém com o CMS to tendo algumas dificuldades, talvez seja um pouco de falta de atenção da minha parte, irei verificar.
Valeu!