[Resolvido] parou de rodar o banner player do podcast

Mais
15 anos 1 mês atrás #4514 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: parou de rodar o banner player do podcast e tudo ajuda
A única soluão aparente seria reinstalar as devidas extensões.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • andre.luisluz
  • Avatar de andre.luisluz Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 1 mês atrás #4519 por andre.luisluz
andre.luisluz replied the topic: Re: parou de rodar o banner player do podcast e tudo ajuda

DJ Anael escreveu: A única soluão aparente seria reinstalar as devidas extensões.

sera que pode ser porque eucoloquei sistema de url amigaveis e uma das extenssão eu ja intalei novamente e instalei outra que faz o mesmo seriço mas tambem não funciona

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 1 mês atrás #4523 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: parou de rodar o banner player do podcast e tudo ajuda
Sim, Pode ser por isso.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • andre.luisluz
  • Avatar de andre.luisluz Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 1 mês atrás #4539 por andre.luisluz
andre.luisluz replied the topic: Re: parou de rodar o banner player do podcast e tudo ajuda

DJ Anael escreveu: Sim, Pode ser por isso.

não adiantou eu desativei o sistema de url amigaveis e fiz de tudo já meu amigos tudo que eu sei mas será que não está por acauso faltando algum plugimprar isso rodar sei lá algo do genero meu maior problema hoje é os player dos podcast que não estão funcionando isto era crucial meu deus se alguem quiser me ajudar eu forneço senha eu apenas presiso de ajuda para solucionar isso desde já agradeço a atenção que DJ ANAEL TEM ME DADO QUALQUER IDEA ESTOU NO AGUARDO nao sei mesmo oque aconeceu

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 1 mês atrás #4557 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: parou de rodar o banner player do podcast e tudo ajuda
Desative o SEF, destive também o mod_rewrite.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.