Problema com o sigplus..

  • Brayan
  • Avatar de Brayan Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
13 anos 10 meses atrás #35550 por Brayan
Brayan replied the topic: Re: Problema com o sigplus..
mudei de extensao mesmo, agora uso o phoca gallery e está fazendo tudo que preciso.
vlw

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 9 meses atrás #36184 por lucascatani
lucascatani replied the topic: Re: Problema com o sigplus..

anaraquel escreveu: instalei ele mas estou com um problema poderia me ajudar?
O erro apresentado é esse:

Warning: in_array() [function.in-array]: Wrong datatype for second argument in /home/storage/9/64/bc/oficinadeinteriores/public_html/la_victoria/plugins/content/sigplus/core.php on line 444

Poderia me dar alguma dica!!!


Pode ser a extensão de algum dos arquivos (segundo)... ou algum caracter especial.

Abraço!

Lucas Catani
[b:1bmpfj72]Blog[/b:1bmpfj72]: <!-- m --><a class="postlink" href=" www.l9web.com.br/blog/ " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.l9web.com.br/blog/ </a><!-- m -->
[b:1bmpfj72]MSN:[/b:1bmpfj72] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:1bmpfj72]L9WEB | WEBSITES[/b:1bmpfj72] <!-- m --><a...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 9 meses atrás #36185 por lucascatani
lucascatani replied the topic: Re: Problema com o sigplus..

riccelly escreveu:

Brayan escreveu: Fala pessoal tudo bem?
Galera estou iniciando no joomla, lendo livro, vendo screencasts, tutoriais, testando componentes e tal. Agora fui usar o sigplus no meu joomla e tive um problema estranho que eu nao achei na internet.
baixei ele para a versão 1.5, eu uso a 1.5.17 aqui, habilitei ele normal, e fiz a chamada {galley}fruits{/gallery}
beleza, ele chama as imagens em miniatura, porém vêm com um baita erro na frente da imagem:
Notice: Trying to get property of non-object in C:\wamp\www\Joomla_1.5.17\plugins\content\sigplus\sigplus.php on line 190
essa linha de codigo corresponde a chamada da lightbox e sendo assim não funciona a lightbox. alguém passou por isso pq não achei anda sobre.
Valeu



Pode ser que você estaja usando a JQuery em outro componente na mesma exibição (tela)... aí ele tenta "carregar" de novo (jquery) e da esse erro... pode ser isso....

Eu uso o sigplus, aliás um dos melhores plugins que conheço.

Abraço!

Lucas Catani
[b:1bmpfj72]Blog[/b:1bmpfj72]: <!-- m --><a class="postlink" href=" www.l9web.com.br/blog/ " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.l9web.com.br/blog/ </a><!-- m -->
[b:1bmpfj72]MSN:[/b:1bmpfj72] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:1bmpfj72]L9WEB | WEBSITES[/b:1bmpfj72] <!-- m --><a...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.