Problema com o sigplus..

  • Brayan
  • Avatar de Brayan Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
13 anos 11 meses atrás #32492 por Brayan
Brayan created the topic: Problema com o sigplus..
Fala pessoal tudo bem?
Galera estou iniciando no joomla, lendo livro, vendo screencasts, tutoriais, testando componentes e tal. Agora fui usar o sigplus no meu joomla e tive um problema estranho que eu nao achei na internet.
baixei ele para a versão 1.5, eu uso a 1.5.17 aqui, habilitei ele normal, e fiz a chamada {galley}fruits{/gallery}
beleza, ele chama as imagens em miniatura, porém vêm com um baita erro na frente da imagem:
Notice: Trying to get property of non-object in C:\wamp\www\Joomla_1.5.17\plugins\content\sigplus\sigplus.php on line 190
essa linha de codigo corresponde a chamada da lightbox e sendo assim não funciona a lightbox. alguém passou por isso pq não achei anda sobre.
Valeu

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
13 anos 11 meses atrás #32505 por riccelly
riccelly replied the topic: Re: Problema com o sigplus..

Brayan escreveu: Fala pessoal tudo bem?
Galera estou iniciando no joomla, lendo livro, vendo screencasts, tutoriais, testando componentes e tal. Agora fui usar o sigplus no meu joomla e tive um problema estranho que eu nao achei na internet.
baixei ele para a versão 1.5, eu uso a 1.5.17 aqui, habilitei ele normal, e fiz a chamada {galley}fruits{/gallery}
beleza, ele chama as imagens em miniatura, porém vêm com um baita erro na frente da imagem:
Notice: Trying to get property of non-object in C:\wamp\www\Joomla_1.5.17\plugins\content\sigplus\sigplus.php on line 190
essa linha de codigo corresponde a chamada da lightbox e sendo assim não funciona a lightbox. alguém passou por isso pq não achei anda sobre.
Valeu



tu esqueceu "r' :)

Sites Dinâmicos
[url:300s9oc2]http://www.lifeagenciaweb.com[/url:300s9oc2]

[b:300s9oc2]"Aprenda, mas compartilhe!
Vamos crescer juntos!"[/b:300s9oc2]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Brayan
  • Avatar de Brayan Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
13 anos 11 meses atrás #32507 por Brayan
Brayan replied the topic: Re: Problema com o sigplus..
rsrs, nao eu escrevi errado aki.
o erro num eh isso. ainda nao resolvi. achei mto estranho pq nao vi em lugar nenhum. ja tentei de tudo q eh forma, ele chama a galeria mas nao chama a lightbox e aparece esses erros lokos aew

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 11 meses atrás #32511 por riccelly
riccelly replied the topic: Re: Problema com o sigplus..
leia o help pdf do plug, se nao resolver, tenta outra extenção amigo.

Sites Dinâmicos
[url:300s9oc2]http://www.lifeagenciaweb.com[/url:300s9oc2]

[b:300s9oc2]"Aprenda, mas compartilhe!
Vamos crescer juntos!"[/b:300s9oc2]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 10 meses atrás #35071 por anaraquel
anaraquel replied the topic: Re: Problema com o sigplus..
instalei ele mas estou com um problema poderia me ajudar?
O erro apresentado é esse:

Warning: in_array() [function.in-array]: Wrong datatype for second argument in /home/storage/9/64/bc/oficinadeinteriores/public_html/la_victoria/plugins/content/sigplus/core.php on line 444

Poderia me dar alguma dica!!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.