Erro depois de instalar o joomfish

  • Alexandre Nóbrega
  • Avatar de Alexandre Nóbrega Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 5 dias atrás #31646 por Alexandre Nóbrega
Alexandre Nóbrega created the topic: Erro depois de instalar o joomfish
Alô Gallera

Fui cair na asneira de instalar o plugin Joomfish e agora apareceram vários problemas e fiquei sem o backend. Desintalei tudo que eu vi desse peixe esquisito de 3 olhos pelo cpanel e nada de resolver e nisso eu fiquei por vários dias sem poder mexer até meu suporte restaurá-lo através de back up, o site voltou, apesar de ainda aparacer no canto direito, no alto, a frase "no tranlate". Mas o principal problema é o seguinte: não consigo acessar a administração de artigos que aparece esta mensagem:
Warning: include_once() [function.include-once]: URL file-access is disabled in the server configuration in /home/alienmas/public_html/administrator/modules/mod_translate/mod_translate.php on line 52

Warning: include_once( http://www.letrastoxicas.com.br/adminis ... .class.php ) [function.include-once]: failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/alienmas/public_html/administrator/modules/mod_translate/mod_translate.php on line 52

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening ' www.letrastoxicas.com.br/administrator//...h/joomfish.class.php ' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/alienmas/public_html/administrator/modules/mod_translate/mod_translate.php on line 52

Fatal error: Class 'JoomFishManager' not found in /home/alienmas/public_html/administrator/modules/mod_translate/mod_translate.php on line 53

alguns dos prezados sabe como resolver? agradeço a ajuda
Alexandre Nóbrega

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • junior.ryllie
  • Avatar de junior.ryllie
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
13 anos 11 meses atrás #32354 por junior.ryllie
junior.ryllie replied the topic: Re: Erro depois de instalar o joomfish
Fala companheiro, eu também cometi as mesma asneiras, e a uns 4 dias venho visualizando esse tópico para ver qual a solução, e ainda não respondeu,

eu já estou com o front end funcionando, porém, ainda aparece duas menságens de erro dizendo que não foi encontrado a extenção, e que o módulo não vai funcionar....só que não há mais nada dessa ferramenta instalada, espero que alguém nos ajude logo, pois estou precisando da continuidade aos trabalhos..

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.