[RESOLVIDO] Google maps localhost

  • GLOBAL
  • Avatar de GLOBAL Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 3 semanas atrás #28901 por GLOBAL
GLOBAL created the topic: [RESOLVIDO] Google maps localhost
Olá pessoal, estou tentando colocar um mapa para localização da empresa num artigo, cujo site estou desenvolvendo, estou querendo usar o googlemaps, porem gostaria de testar em localhost primeiro antes de colocá-lo na web.
Será que tem como, alguem poderia me ajudar, desde já agradeço.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 3 semanas atrás #29008 por marcionobrega
marcionobrega replied the topic: Re: Google maps localhost
se vc estiver conectado na net tem como, pois o mapa ele puxa do site do google....Então mesmo que seu site esteja rodando em localhost mas seu micro ligado na net vai rodar sim....

Criação e Desenvolvimento de Site Joomla - <!-- m --><a class="postlink" href=" www.fibrasites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.fibrasites.com.br </a><!-- m -->
[color=#FF6600:nluacd95]Eu ensino a pescar, mas não dou o peixe![/color:nluacd95]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 3 semanas atrás #29014 por Eloadir
Eloadir replied the topic: Re: Google maps localhost
Tem um plugin para isso... procure no extension do joomla...
Ele funciona em localhost.. mas quando estiver no ar, vc terá que criar um API no google maps para poder fazer funcionar...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • GLOBAL
  • Avatar de GLOBAL Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 3 semanas atrás #29030 por GLOBAL
GLOBAL replied the topic: Re: Google maps localhost
Olá galera, valeu pelas dicas.
Consegui resolver o problema, o que fiz foi o seguinte:
Na hora de gerar a API no google, ao invéz de informar o domínio do site eu digetei [url=http://localhost" onclick="window.open(this.href);return false;]http://localhost[/url], joguei a API no googlemaps e funcionou certinho.

Porem me deparei com outro probleminha, como no site em questão a loja contem dois endereços, eu só consegui um mapa, quando na verdade eu preciso de dois, um em cada artigo, e não encontrei como fazer no googlemaps, alguem sabe como fazer? ou terei que usar outro componente, plugin ou módulo?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 3 semanas atrás #29031 por Eloadir
Eloadir replied the topic: Re: Google maps localhost
Então Global...
no plugin GoogleMaps do joomla... tem a opção de adicionar vários APIs... é só vc criar um API para cada endereço e adicionar no plugin..

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.