Problemas com os comentários do ZOO da YOOTheme

  • eliezercardoso
  • Avatar de eliezercardoso Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 3 semanas atrás #88229 por eliezercardoso
eliezercardoso created the topic: Problemas com os comentários do ZOO da YOOTheme
Problemas com os Comentários do ZOO

Estamos tendo problemas em nosso App Blog ZOO, da YOOTheme. Nós não somos capazes de acessar a guia comentários. O número de comentários é tão grande que não podemos exibir a guia comentários.

Quando tentamos acessar a guia de comentários do Blog ZOO App Joomla 1.5.26, vemos a seguinte mensagem:

“Fatal error: Allowed memory size of 94371840 bytes exhausted (tried to allocate 524288 bytes) in /home/vanner001/ataprevcri/administrator/components/com_zoo/helpers/html.php on line 535”

Nós não vamos mudar o php.ini e já tentamos alterar o índex.php (todos os índex.php).

Nós só queremos apagar os comentários diretamente no banco de dados ou FTP.

Qual seria o procedimento?

Para facilitar ainda mais a resolução deste problema, eu fiz um vídeo onde eu mostro o problema.

Acesse aqui http://www.youtube.com/watch?v=yjgZ-BkOGlw

Nós só queremos excluir manualmente comentários diretamente do banco de dados ou Joomla.

Mas não temos certeza de quais arquivos para excluir.

A pergunta é simples: como excluir manualmente os comentários?

Abraços.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 3 semanas atrás #88261 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Problemas com os comentários do ZOO da YOOTheme
Buenas meu camarada, vamos tentar:

Você possui acesso ao banco de dados? se sim, o seu acesso é pelo phpmyadmin? se for é bem simples, primeiramente recomendo que realize um backup do seu site, para não correr o risco, depois acesse seu banco de dados pelo phpmyadmin e procure pela tabela zoo_comment cada um dos itens que tem ali é um comentário, na teoria se você excluir as linhas que existem ali os comentários vão embora e teoricamente resolve seu problema.

tenta ai e manda noticias, abraço

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • eliezercardoso
  • Avatar de eliezercardoso Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
10 anos 10 meses atrás #90215 por eliezercardoso
eliezercardoso replied the topic: Re: Problemas com os comentários do ZOO da YOOTheme
Olá amigo,

Desculpe a demora em responder. Consegui resolver fazendo o que você disse.

Clicando no canto superior direito é possível limpar toda a tabela de uma vez, por maior que seja :-)

Super simples!

Se mais alguém tiver essa dúvida posso fazer um pequeno vídeo explicando como fazer :-)

Abraços!

Ps: resolvido!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.