Extensões bloqueadas para acesso

  • cleomarbrdias
  • Avatar de cleomarbrdias Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 7 meses atrás #80306 por cleomarbrdias
cleomarbrdias created the topic: Extensões bloqueadas para acesso
Não consigo ter acesso as extensões, quando faço acesso interno dentro da rede funciona normal, mas quando acesso de fora as extensões não carrega. o que faço?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • cleomarbrdias
  • Avatar de cleomarbrdias Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 6 meses atrás #80640 por cleomarbrdias
cleomarbrdias replied the topic: Re: Extensões bloqueadas para acesso
Amigos estou com seguinte problema.

Meu proxy reverso passou a bloquear alguns extensões do meu portal Ex. (Vitrine, MENU).
Quando desabilito o proxy reverso meu portal carrega normalmente fazendo um scan de vulnerabilidade entrei alguns erros aos quais foram corridos boa parte.

uma das funções do proxy reverso é justamente barra código mal desenvolvido que abre vulnerabilidades no portal, segue erre anexo..


Info -> Core: Admin Backend Cross Site Request Forgery Vulnerability
Versions effected: 1.0.13 <=
Check: /administrator/
Exploit: It requires an administrator to be logged in and to be tricked into a specially crafted webpage.
Vulnerable? Yes


Info -> CorePlugin: TinyMCE TinyBrowser addon multiple vulnerabilities
Versions effected: Joomla! 1.5.12
Check: /plugins/editors/tinymce/jscripts/tiny_mce/plugins/tinybrowser/
Exploit: While Joomla! team announced only File Upload vulnerability, in fact there are many. See: http://www.milw0rm.com/exploits/9296
Vulnerable? Yes

Info -> CoreComponent: com_mailto timeout Vulnerability
Versions effected: 1.5.13 <=
Check: /components/com_mailto/
Exploit: [Requires a valid user account] In com_mailto, it was possible to bypass timeout protection against sending automated emails.
Vulnerable? Yes


Alguém já passou por isso...

MSN: <!-- e --><a href="mailto:cleomar_dias@hotmail.com]cleomar_dias@hotmail.com[/url]<!-- e -->
Facebook: <!-- w -->[url=http://www.facebook.com" onclick="window.open(this.href);return false;]www.facebook.com[/url]<!-- w -->\cleomarbrdias
Gtalk: <!-- e --><a href="mailto:cleomarbrdias@gmail.com]cleomarbrdias@gmail.com[/url]<!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.