JosDewPlayer como faço aparecer?

  • danielswater
  • Avatar de danielswater Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 10 meses atrás #8990 por danielswater
danielswater created the topic: JosDewPlayer como faço aparecer?
Bom dia galera
Sou novo no fórum e no Joomla.
Eu estou montando um site para meu sogro e ele gostaria de colocar som, ai achei o JosDewPlayer so que eu nao estou conseguindo fazer ele "aparecer". Fui la em extençoes...administrar plugins e abilitei. Só que eu nao sei como e aonde colocar ele, se e em algum modulo...main menu...enfim...nao consigo
Sera que alguem pode me dar uma ajuda?

Desde ja agradeço a todos

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 10 meses atrás #9090 por sniper_rio
sniper_rio replied the topic: Re: JosDewPlayer como faço aparecer?
Isto é um plugin. Vc tem que habilitá-lo em administrar plugins. Geralmente, estes plugins ou criam um botão no seu editor padrao ou te darão a opcao de digitar um código que chamará a rotina dentro do artigo.
Vc precisa definir se quer o player em um artigo ou em um módulo, pra dai escolher a melhor extensao.

Abç

[color=#0000BF:u0616lek][b:u0616lek]Conheça nossa comunidade 100% brasileira... link abaixo.[/b:u0616lek][/color:u0616lek]
[b:u0616lek][color=#FF0000:u0616lek][url:u0616lek]http://www.troopical.com[/url:u0616lek][/color:u0616lek][/b:u0616lek]
[color=#008000:u0616lek][b:u0616lek]Não respondemos por MP, obrigado![/b:u0616lek][/color:u0616lek]
[b:u0616lek][color=#FF0000:u0616lek]Para organizar o Clube, se seu tópico foi resolvido, coloque [resolvido] no título.[/color:u0616lek][/b:u0616lek]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 6 meses atrás #18854 por hbt_web
hbt_web replied the topic: Re: JosDewPlayer como faço aparecer?
ja digitou {play} seudiretorio/suamusica.mp3 {/ play} no artigo que queres que toque a musica?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 6 meses atrás #18860 por marcionobrega
marcionobrega replied the topic: Re: JosDewPlayer como faço aparecer?

hbt_web escreveu: ja digitou {play} seudiretorio/suamusica.mp3 {/ play} no artigo que queres que toque a musica?


Esse puglin só funciona assim, ele coloca uma unica musica dentro de um artigo, do jeito que o caracitou ai em cima. é bem limitado esse puglim, mas funciona muito bem.

Se quiser colocar varias musicas numa box, use o modulo simple mp3 player do joomla extencions.

Criação e Desenvolvimento de Site Joomla - <!-- m --><a class="postlink" href=" www.fibrasites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.fibrasites.com.br </a><!-- m -->
[color=#FF6600:nluacd95]Eu ensino a pescar, mas não dou o peixe![/color:nluacd95]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 6 meses atrás #18875 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: JosDewPlayer como faço aparecer?

marcionobrega escreveu:

hbt_web escreveu: ja digitou {play} seudiretorio/suamusica.mp3 {/ play} no artigo que queres que toque a musica?


Esse puglin só funciona assim, ele coloca uma unica musica dentro de um artigo, do jeito que o caracitou ai em cima. é bem limitado esse puglim, mas funciona muito bem.

Se quiser colocar varias musicas numa box, use o modulo simple mp3 player do joomla extencions.


Na verdade, esse plugin suporta múltiplos mp3 sim. Foi implementdao na última versão.

( ^ ^)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.