Erro ao postar comentário no facebook

  • universog3
  • Avatar de universog3 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
12 anos 6 meses atrás #55135 por universog3
universog3 created the topic: Erro ao postar comentário no facebook
Boa Tarde Galera!!

Estou tentando inserir um plugin aqui pra postar comentário no facebook ou curtir uma página, porém ao clicar em Share, ele aparece o título e descrição correta do artigo, porém mostra a imagem errada, de outro artigo, conforme imagem abaixo:




Já aconteceu isso com alguem também? conseguiram resolver?

Grato!


Henrique

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
12 anos 6 meses atrás #55183 por marciomarcal
marciomarcal replied the topic: Re: Erro ao postar comentário no facebook
Bom,
eu tive esse problema, e fui dar uma lida do developers.facebook.com
eu queria que toda vez que alguém clicasse no botão curtir de um site meu, aparecesse uma imagem escolhida por mim.
Então, no meu caso, eu resolvi da seguinte maneira:
Dentro de <head> eu coloquei essa <meta>
<meta property="og:image" content="ENDEREÇO DA IMAGEM"/>
agora, sempre que alguém curte esse site em questão, aparece essa imagem que eu apontei.
espero ter ajudado... vale a pena dar uma conferida no developers.facebook.com
t+

[size=110:3psbdbm9][b:3psbdbm9][color=#000000:3psbdbm9]Marcio Marçal[/color:3psbdbm9][/b:3psbdbm9][/size:3psbdbm9]
[color=#FF4000:3psbdbm9]SIM ProArte -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" simproarte.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> simproarte.com.br </a><!-- m -->
[color=#0000BF:3psbdbm9]Facebook -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" facebook.com/marciomarcal " onclick="window.open(this.href);return...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • universog3
  • Avatar de universog3 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
12 anos 6 meses atrás #55188 por universog3
universog3 replied the topic: Re: Erro ao postar comentário no facebook
mas no seu caso, uma imagem seria utilizada para todos os artigos né? no caso de cada artigo ter uma imagem diferente, eu teria q encontrar o código que "puxa" o path da imagem pra colocar lá correto?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 6 meses atrás #55189 por marciomarcal
marciomarcal replied the topic: Re: Erro ao postar comentário no facebook
sim, nesse caso que eu te apresentei, o cliente em questão só tinha necessidade de apresentar uma única imagem.
Você certamente vai encontrar essa informação que você procura no site developers.facebook.com
t+

[size=110:3psbdbm9][b:3psbdbm9][color=#000000:3psbdbm9]Marcio Marçal[/color:3psbdbm9][/b:3psbdbm9][/size:3psbdbm9]
[color=#FF4000:3psbdbm9]SIM ProArte -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" simproarte.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> simproarte.com.br </a><!-- m -->
[color=#0000BF:3psbdbm9]Facebook -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" facebook.com/marciomarcal " onclick="window.open(this.href);return...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • universog3
  • Avatar de universog3 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
12 anos 6 meses atrás #55190 por universog3
universog3 replied the topic: Re: Erro ao postar comentário no facebook
blza...

vlw pelo apoio marciomarcal!


To aqui no site de desenvolvedores do facebook, e em share não encontrei nada mto substancial... é mais no joomla q terei q mudar...


assim q eu tiver concluido eu posto aqui pra qm precisar..

vlw!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.