Erro ao editar qualquer produto no Virtuemart.

  • mauanet
  • Avatar de mauanet Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
12 anos 11 meses atrás #49399 por mauanet
mauanet replied the topic: Re: Erro ao editar qualquer produto no Virtuemart.
Vou fazer mais algumas tentativas.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 11 meses atrás #49402 por raniere
raniere replied the topic: Re: Erro ao editar qualquer produto no Virtuemart.

Alessandro Raniere - <!-- m --><a class="postlink" href=" twitter.com/AleRaniere " onclick="window.open(this.href);return false;"> twitter.com/AleRaniere </a><!-- m -->
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.joomleiros.com " onclick="window.open(this.href);return...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • mauanet
  • Avatar de mauanet Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
12 anos 11 meses atrás #49499 por mauanet
mauanet replied the topic: Re: Erro ao editar qualquer produto no Virtuemart.
Olá, bom dia desculpem a demora pela resposta, alterei como o raniere explicou, mas deu esse erro agora: Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in /home/mauanet/www/administrator/components/com_virtuemart/virtuemart.cfg.php on line 34.

Desculpe minha ignorância mas estou aprendendo agora, sou muito leigo ainda.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 11 meses atrás #49504 por raniere
raniere replied the topic: Re: Erro ao editar qualquer produto no Virtuemart.
Olá

Bom este erro siginifica que tem algo errado na digitação de algo na linha 34 do arquivo administrator/components/com_virtuemart/virtuemart.cfg.php;

Como recomendei no email que lhe respondi, guarde backup do arquivo antes de qualquer alteração. Suba ele de volta.

Eu tenho duas saidas pra você: Se o site ainda não está em produção (ou seja, ainda não está no ar e pode ser reformulado) sugiro que faça um totalmente novo. Como você diz, é inciante e leigo, seria interessante praticar mais antes de colocar seu site no ar. Joomla não é como instalar um programa no seu computador; envolve muito mais :)

A outra situação, se seu site está no ar, e não pode ser reformulado, sugiro que procure um forum mais específico de VirtueMart, que é o do <!-- w -->[url=http://www.fernandosoares.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.fernandosoares.com.br[/url]<!-- w --> ou mesmo o http://forum.joomlapt.com/ , tem mais gente que entende o VM a fundo e pode lhe ajudar.

Obrigado.

Alessandro Raniere - <!-- m --><a class="postlink" href=" twitter.com/AleRaniere " onclick="window.open(this.href);return false;"> twitter.com/AleRaniere </a><!-- m -->
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.joomleiros.com " onclick="window.open(this.href);return...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • mauanet
  • Avatar de mauanet Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
12 anos 11 meses atrás #49506 por mauanet
mauanet replied the topic: Re: Erro ao editar qualquer produto no Virtuemart.
Olá, consegui, muito obrigado pela atenção. agora ja tenho acesso a configuração do VirtueMart, eu tinha colocado o endereço no lugar errado, mas dai li de novo e vi que tinha que colocar entre as aspas. muito obrigado mesmo mas de 2 meses sem solução e aqui com alguns dias ja me ajudaram vlw mesmo.

meu site ja esta no ar
<!-- w -->[url=http://www.mauanet.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.mauanet.com.br[/url]<!-- w -->.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.