Ajuda com Module suffix no mod news pro gk4

Mais
12 anos 10 meses atrás #50209 por Jefferson Gualter
Jefferson Gualter replied the topic: Re: Ajuda com Module suffix no mod news pro gk4

Título: Ajuda com Module suffix no mod news pro gk4Enviado: 18 Set 2010, 03:29
JCB! Professional




Mensagens: 186
Pessoal, não tenho muito conhecimento com o Module suffix. Mas vou deixar aqui a minha dúvida . Tipo no fronted o modulo news pro gk4 está do jeito que quero. Mas quero inserir esse modulo de uma forma diferente em outra página. Então esse é o meu problema de como mudar o Module suffix. Baixei o tutorial deles mas tive algumas duvidas. Estou utilizando o Firebug e achei onde quero alterar no css do modulo que no caso é:

Linha 45 do css/style (.nsp_art img.nsp_image{border: 2px solid #d4d7d9;})
quero deixar esse border em 0
Mas alterei so que foi alterado em todos os modulos. Quero saber como posso fazer para que seja apenas mudado esse modulo em uma página e nao em todas.

Acho que você precisa criar um novo sufixo de classe para o módulo e indicar o nome do sufixo nos parâmetros do news pro gk4. Como você quer alterar só isso, copia e cola o diretório do sufixo de classe, renomeia o diretório e indica o nome nos par6ametros.
Por sinal, acho que esse é o módulo mais poderoso para exibição de artigos com criação automática de thumb.
Apesar de usá-lo bastante, estou quebrando a cabeça para alterar a cor fonte. Já procurei usando a ajuda do firebug bastante na css do sufixo de classe do módulo e na css do template mas ainda não consegui mudar. Se descobrir aviso...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 10 meses atrás #50212 por Jefferson Gualter
Jefferson Gualter replied the topic: Re: Ajuda com Module suffix no mod news pro gk4
Minha questão e sua resposta estão neste tópico...

<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewto...;t=7804&start=10 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=12&t=7804&start=10[/url]<!-- l -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 9 meses atrás #91773 por zé lima
zé lima replied the topic: Re: Ajuda com Module suffix no mod news pro gk4
Olá!
Também estou com a mesma dúvida
Você já conseguiu fazer as formatações? Conseguiu inserir um estilo para o módulo?
Estou tentando aqui e não consigo.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.