Menu sem link - [RESOLVIDO]

Mais
13 anos 9 meses atrás #36829 por rogeriorleal
rogeriorleal replied the topic: Re: Menu sem link - [RESOLVIDO]
Olá,

meu problema é semelhante, segui a indiação mas não funcionou corretamente. O item do menu já não tem mais o link para um artigo, porém ele ficou desconfigurado, não está mais com a fonte, cor e estilo que estava antes e que é o mesmo dos outros itens do menu.

Caso algúem saiba como resolver, por favor me diz.


Abraços!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 4 meses atrás #42648 por pericles.sa
pericles.sa replied the topic: Re: Menu sem link - [RESOLVIDO]
Uma solução alternativa é escolher a opção "link externo" que fica a cima de "separador" e no campo link colocar #

o link existe mas não tem nenhuma ação. Acho que isso resolve o problema quando o tema não é compatível com o "separador"

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 2 meses atrás #44629 por vozdocristao
vozdocristao replied the topic: Re: Menu sem link - [RESOLVIDO]
Olá, estive olhando este tópico e apesar de estar citado com [Resolvido], vou postar aqui como resolvi meu problema (que era parecido), já que alguns continuam com dúvidas.
Tentei o separador, o #, mas infelismente não cheguei ao resultado que gostaria. Enfim decidi me adaptar ao problema para resolvê-lo. Já que o item aponta para um link e eu quero manter a mesma página, apenas aparecendo os "sub", coloquei o link apontando para o artigo que está na home, assim a página recarrega mas mantenho o conteúdo anterior.
Espero que isso possa ajudar alguem, não tenho muito hábito de postar em forum, então me desculpem por qualquer vacilo, rs;
Abraço, paz de Deus

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 9 meses atrás #52781 por Etori Amorim
Etori Amorim replied the topic: Re: Menu sem link - [RESOLVIDO]
Caros,

Para quem chegar ao fórum com este problema, segue a conclusão:

1. O link separador é realmente a melhor solução quando o template permitir, ou seja, não perder a formatação.

2. Para quem a primeira solução não resolve, use o tipo "Link Externo" e acrescente o sustenido "#" no campo link, cf. foi orientado.

3. Para os dois casos: vá até o módulo do seu menu e marque a opção "sim" - Sempre exibir itens do submenu".

Pronto!
Ubuntu/Joomla

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 5 meses atrás #59413 por meupoder
meupoder replied the topic: Re: Menu sem link - [RESOLVIDO]
MENU SEM LINK PARA COLOCAR OUTROS SUBMENUS - ACHEI A REPOSTA, INCLUSIVE MUITO BOA.

Uma solução alternativa é escolher a opção "link externo" que fica a cima de "separador" e no campo link colocar #

VALEU!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.