Problema ao instalar módulo News Show GK3

Mais
14 anos 7 meses atrás #16224 por hurry
hurry replied the topic: Re: Problema ao instalar módulo News Show GK3
Cara este problema se da por conta de algun script em java rodadando junto no template
eu tive este problema com um [color=#0000FF:v0nd964q]jQuery minislides[/color:v0nd964q] que coloquei no templante como o[color=#0000FF:v0nd964q] jQuery [/color:v0nd964q]que nõa rodava pelo Joomla, isso pode gerar algum tipo de conflito, não me aprofundei pra ver o motivo do erro só retirei o link que chamava os [color=#0000FF:v0nd964q]jQuerys[/color:v0nd964q] e o [color=#0000FF:v0nd964q]PhotoslideGK3[/color:v0nd964q] rodou normalmente lembrando q usei a versão [color=#0000FF:v0nd964q]PhotoslideGK3 [/color:v0nd964q] e que ainda naum rodei ele junto com o [color=#0000FF:v0nd964q]News Show GK3[/color:v0nd964q]:? .

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 5 meses atrás #21188 por simaoo
simaoo replied the topic: Re: Problema ao instalar módulo News Show GK3
Estou com o mesmo problema.

e provavel que seja problema de compatibilidade.
estou usando junto a virtuemart, e quando esta utilisando d recursos da virtuemart nao consigo visualizar o Gavick News Image I, mas quando nao estou os dois juntos ele funciona normalmente.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 4 meses atrás #22289 por Aldenir Gil
Aldenir Gil replied the topic: Re: Problema ao instalar módulo News Show GK3
Bom dia, meu nome é Aldenir, sou novato em Joomla e estou tentando instalar o news show gk3 no meu site. Até ai, tudo bem, o que ocorre é que quando tento redimencionar uma imagem ela está aparecendo distoricada.

Alguém poderia me ajudar?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.