Problemas com thumbsup, help

Mais
14 anos 9 meses atrás #11891 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Problemas com thumbsup, help

Ricardo Ferraz escreveu:

DJ Anael escreveu:

Ricardo Ferraz escreveu: João como vc fez para ele funcionar...

1. INstalar o módulo,
2. Criar os artigos dentro de um menu,
3. como fazer para esse artigos serem linkados com esse módulo afim de que ele possa aparecer na página principal?


Nas configurações do módulo você entra com as IDs dos artigos e seções correspondentes a seu desejo.

Amigo eu terei que obrigatoriamente criar seções? e como irei colocar as imagens?

Gostaria que ficasse mais ou menos assim:

<!-- w --> www.lucianosiqueira.com.br <!-- w -->

ver lado esquerdo.


Disse seções, desculpe... artigos seria o correto. A cad artigo que criar é geraado um thumbnail da 1ªimagem(geralmente) de seu artigo, você apenas especifica o tamanho nas configurações do módulo.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 9 meses atrás #12628 por algobrasil
algobrasil replied the topic: Re: Problemas com thumbsup, help
eu tb tive este problema de imagem não abrir, e descobri que o problema era só neste módulo, ele não aceita imagens nomeadas com espaço entre as letras do nome. Todos os módulos q estou testando no meu site funcionam bem, menos este com o problema de espaço e como o site terá vários editores, estou procurando outro módulo semelhante que não precise se preocupar com este detalhe.

[size=85:p1kyxiu7]
André Luiz Gomes
algobrasil.com.br
skype: algobrasil
msn: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[/size:p1kyxiu7]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.