- Postagens: 31
- Obrigados Recebidos: 0
[RESOLVIDO] Dúvida com Seyret
- madrugadanews
-
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
16 anos 1 mês atrás #13979
por madrugadanews
madrugadanews replied the topic: Re: [RESOLVIDO] Dúvida com Seyret
Olá Rickschaves, você sabe onde eu encontro os botões do Seyret traduzido para o português?
Já procurei em toda internet e não achei.
Fico no aguardo.
Abraço.
Já procurei em toda internet e não achei.
Fico no aguardo.
Abraço.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Rickschaves
-
- JCB! Hero
-
16 anos 1 mês atrás #13995
por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: [RESOLVIDO] Dúvida com Seyret
Amigo os botões do seyret são imagens, abre no photoshop ou algum editor de imagens de sua preferência e edite como vc quiser e depois envie junto no pacote...
- algobrasil
-
- JCB! Iniciante
-
Menos
Mais
- Postagens: 20
16 anos 1 mês atrás #14613
por algobrasil
[size=85:p1kyxiu7]
André Luiz Gomes
algobrasil.com.br
msn: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[/size:p1kyxiu7]
algobrasil replied the topic: Re: [RESOLVIDO] Dúvida com Seyret
poxa, fique empolgado com oq li aqui sobre o seyret e instalei o componente e modulos, mas na minha versão do joomla está como incompatível, eu uso o joomla 1.5.1.4.
Alguém pode me indicar um player e uma galeria(mesmo simples de vídeo) para a minha versão de joomla?
Só preciso mostrar um vídeo na home e os demais em uma galeria, também testei o Flowplayer, mas tb está dando erro de scritp quando habilito ele, ms ele não vem acompanhado de galeria.
Vlw
Alguém pode me indicar um player e uma galeria(mesmo simples de vídeo) para a minha versão de joomla?
Só preciso mostrar um vídeo na home e os demais em uma galeria, também testei o Flowplayer, mas tb está dando erro de scritp quando habilito ele, ms ele não vem acompanhado de galeria.
Vlw
André Luiz Gomes
algobrasil.com.br
msn: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
- algobrasil
-
- JCB! Iniciante
-
Menos
Mais
- Postagens: 20
16 anos 1 mês atrás #14614
por algobrasil
André Luiz Gomes
algobrasil.com.br
algobrasil replied the topic: Re: [RESOLVIDO] Dúvida com Seyret
Ah, o meu plugin legacy está ligado.algobrasil escreveu: poxa, fique empolgado com oq li aqui sobre o seyret e instalei o componente e modulos, mas na minha versão do joomla está como incompatível, eu uso o joomla 1.5.1.4.
Vlw
André Luiz Gomes
algobrasil.com.br
- Rickschaves
-
- JCB! Hero
-