[RESOLVIDO]Colocar notícias relacionadas por ordem da DATA

  • X-Arcanjo-X
  • Avatar de X-Arcanjo-X Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
14 anos 9 meses atrás #8192 por X-Arcanjo-X
X-Arcanjo-X created the topic: [RESOLVIDO]Colocar notícias relacionadas por ordem da DATA
Galera, tem site q ajudo a elaborar, o cliente tá reclamando q as notícias relacionadas aparecem as mais antigas e depois as recentes (na verdade se entendi aparece pelas q tem maior relação com a notícia)
Então como faria para ele preferir primeiro as notícias mais recentes ???
Olhem aki o link da notícia q isso acontece:
http://www.novo.radio730.com.br/index.p ... 2:eleicoes

[center:3pov56te][color=#400000:3pov56te]Se você não sabe quem faça, eu faço programa!!![/color:3pov56te][/center:3pov56te]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • tecnicojampa
  • Avatar de tecnicojampa
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
14 anos 9 meses atrás #8198 por tecnicojampa
tecnicojampa replied the topic: Re: Como colocar as notícias relacionadas por ordem da DATA
Só ir no plugin ou módulo q tiver usando como notícia e verificar se ha disponibilidade nas configurações para apresentar as mesmas em ordem decrescente.

[b:24hiof90]Saudações a todos![/b:24hiof90]

[b:24hiof90][i:24hiof90][color=#0080FF:24hiof90]Tecnico[/color:24hiof90][color=#FFBF40:24hiof90]- Jampa[/color:24hiof90][/b:24hiof90][/i:24hiof90]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • X-Arcanjo-X
  • Avatar de X-Arcanjo-X Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
14 anos 9 meses atrás #8230 por X-Arcanjo-X
X-Arcanjo-X replied the topic: Re: Como colocar as notícias relacionadas por ordem da DATA
Eu tentei por configurações mas ñ conseguie ñ, ñ instalei nada para essa opção ñ, procurei nos plugins e ñ axei.
Se alguem souber como solucionar o problema me avise, se precisar de programação é só avisar qual alquivo q edito isso

[center:3pov56te][color=#400000:3pov56te]Se você não sabe quem faça, eu faço programa!!![/color:3pov56te][/center:3pov56te]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 9 meses atrás #8235 por cosmeroberto
cosmeroberto replied the topic: Re: Como colocar as notícias relacionadas por ordem da DATA
Qual módulo você está usando? Talvez eu o conheça e possa dar a dica.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • tecnicojampa
  • Avatar de tecnicojampa
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
14 anos 9 meses atrás #8247 por tecnicojampa
tecnicojampa replied the topic: Re: Como colocar as notícias relacionadas por ordem da DATA
Isso amigo tem q por que modulo de notícias vc está utlizando senao fica dificil uma ajuda aqui

[b:24hiof90]Saudações a todos![/b:24hiof90]

[b:24hiof90][i:24hiof90][color=#0080FF:24hiof90]Tecnico[/color:24hiof90][color=#FFBF40:24hiof90]- Jampa[/color:24hiof90][/b:24hiof90][/i:24hiof90]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.