Atenção! Erro ao tentar mover o arquivo.

  • djfabriciomedeiros
  • Avatar de djfabriciomedeiros Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
14 anos 4 horas atrás #32076 por djfabriciomedeiros
djfabriciomedeiros replied the topic: Re: Atenção! Erro ao tentar mover o arquivo.
REALMENTE NÃO CONSIGO FAZER NADA PELO JOOMLA, FTP E PELO JOOMLAXPLORER

nao instala plugin, nao envia foto..nada..

sempre da erro:

ao acessar o morfeoshow de cara da isso:

Warning: fopen(/home/brunobas/public_html/components/com_morfeoshow/gallery.xml) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/brunobas/public_html/administrator/components/com_morfeoshow/helpers/xml.php on line 141

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/brunobas/public_html/administrator/components/com_morfeoshow/helpers/xml.php on line 169

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/brunobas/public_html/administrator/components/com_morfeoshow/helpers/xml.php on line 170


se tento enviar uma foto da esse erro:


Warning: move_uploaded_file(/home/brunobas/public_html/images/morfeoshow/temp_upload/2749659.jpg) [function.move-uploaded-file]: failed to open stream: Permission denied in /home/brunobas/public_html/administrator/components/com_morfeoshow/helpers/upload.php on line 230

Warning: move_uploaded_file() [function.move-uploaded-file]: Unable to move '/tmp/phpIQ4Do4' to '/home/brunobas/public_html/images/morfeoshow/temp_upload/2749659.jpg' in /home/brunobas/public_html/administrator/components/com_morfeoshow/helpers/upload.php on line 230


falei com o suporte da minha hospedagem eles nao me ajudaram em nada...disse que era pra eu pesquisar no google.. entao se eu to errado, alguem podereia me ajudar por favor ?? ja estou desistindo ...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 3 horas atrás #32077 por Chico Gois
Chico Gois replied the topic: Re: Atenção! Erro ao tentar mover o arquivo.
Tente dar CHMOD 777 na pasta public_html

Atenciosamente,

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • djfabriciomedeiros
  • Avatar de djfabriciomedeiros Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
13 anos 11 meses atrás #32566 por djfabriciomedeiros
djfabriciomedeiros replied the topic: Re: Atenção! Erro ao tentar mover o arquivo.
Resolvido !!

entrei pelo meu programa de ftp e fui nas chmod e mudei por la para 777

ai consegui instalar, editar enviar as fotos.

era somente isso mesmo !!

Obrigado a todos que deram uma ajuda !

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.