Erro na configuração do Joomla 1.5!

  • crs1805
  • Avatar de crs1805 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 1 mês atrás #27340 por crs1805
crs1805 created the topic: Erro na configuração do Joomla 1.5!
Pessoal,

Instalei o Joomla 1.5 no meu servidor (Uolhost), até ai tudo bem ..tá aparecendo no meu dominio [url=http://www.clapunishers.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.clapunishers.com.br[/url], o problema é que eu quero colocar os opções na configuração tipo:

Quero que apareça a frase: "site em construção"
Quero tirar o nome porque está por cima do banner
E mudar o horário para o do Brasil

Coisas simples e eu sei como e onde mudar, aí está o problema, depois que eu mudo tudo isso e tento salvar, aparece isso:

PHP Warning: file_put_contents(E:\home\clapunishe1\Web\configuration.php) [<a href='function.file-put-contents'>function.file-put-contents</a>]: failed to open stream: Permission denied in E:\home\clapunishe1\Web\libraries\joomla\filesystem\file.php on line 298

Já dei o tal CHMOD 777 via programa Filezilla em todas as pastas e arquivos possiveis mas não deu resultado.

Alguém sabe o que está acontecendo e como eu posso resolver isso?

Por favor me deem uma ajuda nisso!!

Obrigado

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 1 mês atrás #27341 por Acimar Rocha
Acimar Rocha replied the topic: Re: Erro na configuração ... HELP!!!
Olá,

Será que não pode ser pelo fato de estar usando uma hospedagem em servidor windows? Sei que o processo de instalação tem algumas diferenças, mas não sei como é no uol host.
Está conseguindo acessar o painel de controle do Joomla?

Abs.

Acimar Rocha -[color=#0080FF:36wlu71r] [url:36wlu71r]http://www.webpositiva.com.br[/url:36wlu71r][/color:36wlu71r]
[i:36wlu71r][color=#400000:36wlu71r]Você não pode ter tudo... Onde você colocaria?[/color:36wlu71r][/i:36wlu71r]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 1 mês atrás #27346 por E_mail
E_mail replied the topic: Re: Erro na configuração ... HELP!!!
Erro no PHP do site ou erro de permissão.

Mais verifique tente comentar as linhas que estão dando defeito. Ou baixe outra versão joomla, algumas versões da net estão com erro.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 1 mês atrás #27363 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: Erro na configuração ... HELP!!!
Acerte seu título conforme as regras por favor. Valeu!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • crs1805
  • Avatar de crs1805 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 1 mês atrás #27371 por crs1805
crs1805 replied the topic: Re: Erro na configuração do Joomla 1.5!
Titulo corrigido! desculpem.

Consigo acessar o painel de controle normalmente, consigo fazer alterações no site, menu, top menu, enfim ... o único erro é quando eu altero qualquer coisa no Menu: Site > Configurações.

Tá complicado... rs

Eu instalei o Joomla pelo instalador do próprio painel de controle do servidor Uolhost, não entendo porque este erro.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.