[RESOLVIDO]Configuração Global (mais uma)

  • amonlanc
  • Avatar de amonlanc Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
15 anos 1 mês atrás #3323 por amonlanc
amonlanc replied the topic: Re: Configuração Global (mais uma)

Rickschaves escreveu: Qual a permissão do arquivo?


tá pela locaweb padrão windows...tá como escrita e leitura.

...Os insetos que vagam pelos charcos tem poucas chances de alcançar o oceano...
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.tecplug.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.tecplug.com.br </a><!-- w -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 1 mês atrás #3327 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: Configuração Global (mais uma)
Eu não sei se do Linux pro Windows tem diferença mas o meu configuration.php tá 444, ou seja, só read pra todo mundo, mas eu não mudo pelo Joomla, só pelo FTP mesmo, quando precisa...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • amonlanc
  • Avatar de amonlanc Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
15 anos 2 semanas atrás #5820 por amonlanc
amonlanc replied the topic: Re: Configuração Global (mais uma)

Rickschaves escreveu: Eu não sei se do Linux pro Windows tem diferença mas o meu configuration.php tá 444, ou seja, só read pra todo mundo, mas eu não mudo pelo Joomla, só pelo FTP mesmo, quando precisa...



então, cara...eu já tinha desistido de fuçar nele e já estava até acostumado a mexer no configuration.php quando necessario.
mas esses dias terminei mais um site e fui mover para outro diretório. Como não estava valendo nada fui na fé e coragem. Simplesmente usei ctrl+X e ctrl+Z diretão no ftp e depois saí testando....tuuudo perfeito.
Acho que o fato de eu ter trazido para a minha maquina e depois enviado para o servidor de novo deve ter atrapalhado alguma coisa.
Mas enfim...acho que nesse eu vou deixar assim do jeito que está mesmo. Não compensa mexer. Já tem muita coisa naquele site.
Mas falaí, Rick...vc conhece algum programa que "varre" os diretórios e arquivos à procura de erros? tipo um "norton utilities" da vida mas para o joomla?

...Os insetos que vagam pelos charcos tem poucas chances de alcançar o oceano...
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.tecplug.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.tecplug.com.br </a><!-- w -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 2 semanas atrás #5825 por vcldesign
vcldesign replied the topic: Re: Configuração Global (mais uma)
caso você queira instalar seu joomla no servidor você pode usar tambem o JoomlaPack, é bom fazer o backup e instalar no servidor resolvi isso assim mas ultimamante tenho tido problemas com o JoomlaPack ele esta fazendo o backup normal mas na hora de descompactar da erro vlw.!

tente usar e fazer alguns teste...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 2 semanas atrás #5838 por Sharles
Sharles replied the topic: Re: Configuração Global (mais uma)
Olá amigo, apenas altere a permissão dos arquivos para 664, se nao funcionar pergunta ao seu suporte qual permissões estão sendo dadas aos arquivos e as pastas...

Eu sempre uso:
775 para Diretorios
644 para arquivos (filies)


Let me know

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.