Erro ao Hospedar Joomla Locaweb Revenda ...\session.php...

Mais
13 anos 11 meses atrás #31098 por lipe22xx
lipe22xx replied the topic: Re: Erro ao Hospedar Joomla Locaweb Revenda ...\session.php...
Descoberto o problema com a <? session_start(); ?>

É necessário ela estar antes de qualquer html , ou seja tem que estar no inicio pagina principal do site ,index , ou default , seja como for ...

Bem simples e está rodando perfeitamente , eu to usando em um contador de usuarios com session , então é isso pessoal , retirem a session do código e joguem na index,ou defalt.

Porque se você está chamando a session_start(); com include na index , realmente não irá funcionar , pois na index , deve ter um codigo html , e o servidor precisar starta a session antes do html , dai ocorre o tal erro.

abraços ,
espero que tenham entendido , e gostem.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 11 meses atrás #31424 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: Erro ao Hospedar Joomla Locaweb Revenda ...\session.php...
Entendido! Valeu por compartilhar a solução... :)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 11 meses atrás #31467 por evandro.cerqueira
evandro.cerqueira replied the topic: Re: Erro ao Hospedar Joomla Locaweb Revenda ...\session.php...
Valeu mesmo. Muito bom. :)

[color=#0000FF:14pp9pmq][b:14pp9pmq]Evandro Cerqueira[/b:14pp9pmq][/color:14pp9pmq]
[url:14pp9pmq]http://www.iasdarariba.org[/url:14pp9pmq]

"Newton morreu, Einsten morreu, e eu não estou me sentindo muito bem..."

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 6 meses atrás #40096 por ecv
ecv replied the topic: Re: Erro ao Hospedar Joomla Locaweb Revenda ...\session.php...
hugojunior, a sua dica foi 10, obrigado!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 4 meses atrás #42153 por alexjacobpimentel
alexjacobpimentel replied the topic: Re: Erro ao Hospedar Joomla Locaweb Revenda ...\session.php...
hugojunior

Você é um gênio cara, obrigado. Baixei o notepad2 e codifiquei conforme vc especificou e funcionou perfeitamente. Brigadão mesmo!!!

Atenciosamente,
Alex

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.