BD de Instalação de Exemplos em Pt-Br

  • JoseRoberto
  • Avatar de JoseRoberto Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
14 anos 4 meses atrás #22928 por JoseRoberto
JoseRoberto replied the topic: Re: BD de Instalação de Exemplos em Pt-Br
É justamente isto gerson0603. Eu já vi este BD com seu conteúdo em português em alguns destes sites de joomla do Brasil, mas nunca mais vi novamente. Mas o objetivo mesmo era para treinamento didático somente. Caso eu encontre novamente posto por aqui.

José Roberto da Costa Ferreira
Belém - PA
Twitter: <!-- m --><a class="postlink" href=" twitter.com/josehroberto " onclick="window.open(this.href);return false;"> twitter.com/josehroberto </a><!-- m -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • JoseRoberto
  • Avatar de JoseRoberto Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
14 anos 4 meses atrás #22930 por JoseRoberto
JoseRoberto replied the topic: Re: BD de Instalação de Exemplos em Pt-Br
Consegui encontrar. Era do antigo site joomlabr.org. O arquivo tem alguns erros de tradução, creio que foi usado o tradutor do Google e ainda faltaram algumas linhas a serem traduzidas, mas de repente se alguém quiser usar para testar ou até mesmo o Joomla Clube quiser usar em seu pacote de instalação fiquem a vontade. Para quem for usar, coloque o arquivo anexado (sample_data.sql) na pasta installation/sql/mysql

José Roberto da Costa Ferreira
Belém - PA
Twitter: <!-- m --><a class="postlink" href=" twitter.com/josehroberto " onclick="window.open(this.href);return false;"> twitter.com/josehroberto </a><!-- m -->

This message has an attachment file.
Please log in or register to see it.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 4 meses atrás #23717 por reisla
reisla replied the topic: Re: BD de Instalação de Exemplos em Pt-Br
Valeu a Dica Jose Roberto.
Era exatamente o que eu estava procurando para ensinar usuários novos no joomla.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.