pessoal to com um joomla russo mais quero estalar ele ta

  • brunonline
  • Avatar de brunonline Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
14 anos 4 meses atrás #22631 por brunonline
brunonline created the topic: pessoal to com um joomla russo mais quero estalar ele ta
ta muito dificil de estalar ele ja mandei tudo para o servidor entro para estalar mais coloco o

localhost
root
senha
banco
banco

ai da senha errada e tudo russo

tem como colocar em portugues so par aestalar ?




>>



??? ????? MySQL

?????? ??? localhost
??? ???????????? MySQL
??? ????????? ?? ???????? ?????????? ???? ????? ???????????? ??? root , ? ??? ????????? ? ?????????, ??????? ??????, ?????????? ? ???????.
?????? ??????? ? ?? MySQL
???????? ???? ?????? ??? ???????? ????????? ??? ??????? ?????? ??????? ? ????? ??, ?????????? ? ???????.
??? ?? MySQL
??? ???????????? ??? ????? ??, ??????? ????? ?????????????? ??? ?????
??????? ?????? ?? MySQL
??????????? ??????? ?????? ??? ????????? ? ???? ??. ?? ??????????? 'old_' - ??? ????????????????? ???????.
??????? ???????????? ???????. ??? ???????????? ??????? ?? ?????????? ????????? FrosT ]S[coria Web ????? ???????.
??????? ????????? ????? ???????????? ?????? ??? ???????????? ????????? ????? ?????? ?? ?????????? ????????? FrosT ]S[coria Web ????? ????????.
?????????? ???????????????? ?????? ?? ?????????? ???, ???? ?? ??? ?? ??????? ? FrosT ]S[coria Web!
????????? MySQL ?????? 4.1 ???????????? ?????? ? ?????? ????????????? ? ???????? ???????? ???? ??????.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 4 meses atrás #22633 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: pessoal to com um joomla russo mais quero estalar ele ta
Google Translator? :)

Porque não instala uma versão em português normal como a que temos aqui e se quiser usar em Russo instala depois o pacote de idioma Russo?

Ou nesse tem alguma coisa diferente da instalação padrão?

( ^ ^)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • brunonline
  • Avatar de brunonline Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
14 anos 4 meses atrás #22638 por brunonline
brunonline replied the topic: Re: pessoal to com um joomla russo mais quero estalar ele ta
nao pq essa versao que eu estou estalando e de um layout de um colega me mandou de um jogo mais russo nao da para instalar tem como mudar so a instalacao para o ingles ou portugues ?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 4 meses atrás #22643 por Trorram
Trorram replied the topic: Re: pessoal to com um joomla russo mais quero estalar ele ta
Instala em portugues e copia somente a template que deseja, porque voce não faz isto?

Abs.

Trorram

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • brunonline
  • Avatar de brunonline Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
14 anos 4 meses atrás #22648 por brunonline
brunonline replied the topic: Re: pessoal to com um joomla russo mais quero estalar ele ta
sim eu fiz isso so que nao tenho os modulos essa versao ja esta completa e so estalar e pronto ja tem tudo vai tudo junto e de jogo

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.