erro "DB function failed with error number 1146" [RESOLVIDO]

Mais
16 anos 1 mês atrás #13307 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: erro "DB function failed with error number 1146"
Qual programa vc tá usando, wamp?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• rogerioag
  • Avatar de rogerioag Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
16 anos 1 mês atrás #13317 por rogerioag
rogerioag replied the topic: Re: erro "DB function failed with error number 1146"
Como meu servidor de produção já possui a infraestrutura instalada (Apache+PHP+MySQL), só falta o Joomla, não estou utilizando nenhum programa que instala todo o conjunto, estou instalando tudo manualmente em minha máquina (porque é assim que terei que fazer no servidor).

Com esta infraestrutura local eu já testei o Xoops e o Wordpress.

Achei um tutorial em vídeo que sugere o início da instalação a partir da URL [url:t50gnwdj]http://localhost/installation/index.php[/url:t50gnwdj] (ainda não tive tempo para testar isso). Afinal de contas, qual a URL que devo realmente chamar para iniciar a instalação?

Mais
16 anos 1 mês atrás #13326 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: erro "DB function failed with error number 1146"
Na verdade vc deve simplesmente fazer o upload dos arquivos e depois entrar no site, no diretorio aonde vc fez o upload, por exemplo, se vc fez o upload pra pasta site, vc deve entrar no <!-- w --> www.teusite.com.br/site <!-- w -->. Ele automaticamente chama a instalação...

Mas enfim, pode ser incompatibilidade com a versão do php... Dá uma pesquisada aqui no fórum sobre isso...

• rogerioag
  • Avatar de rogerioag Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
16 anos 1 semana atrás #17182 por rogerioag
rogerioag replied the topic: Re: erro &quot;DB function failed with error number 1146&quot; [RESOLVID
Mantendo minha infraestrutura, consegui instalar normalmente depois de baixar uma outra versão do Joomla (Joomla-1.5.14_pt-BR_JCB_Completo.zip).

Obrigado.

Mais
16 anos 1 semana atrás #17215 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: erro &quot;DB function failed with error number 1146&quot;
Muito bom! Coloca o [RESOLVIDO] no título do tópico por favor... :)